Escolha | Cidade de Nova York..
Velasco: Olivia não, você não pode ir assim, Olivia!-antes que ele posso fazer algo ela abri a porta e sai o mais depresa possível.
- flashback off..
-Olivia o olha e ele também,ela sabia que não era culpada de nada e ele sabia também que errou ao tentar força-lá a continuar com ele.
Olivia & Velasco: Desculpa-os dois falam ao mesmo tempo.
Velasco: Olivia você não precisa se desculpar por nada-ele se aproxima um pouco de mim-eu não podia de jeito nenhum te obrigar a ficar, talvez se eu não tivesse me preucupado somente com o meu trabalho e tivesse cuidado melhor da gente..de você agente não teria...
Olivia: Velasco eu também errei com você-ela põe a mão esquerda em cima da barriga-eu sempre quis mais de você,eu queria uma família e acabei não percebendo o quão focado você estava,quando eu fui me dá conta do quão infeliz eu estava já era tarde demais.
-ele fica surpreso,a antiga Olivia de quatro anos atrás nunca adimitiria que errou,eles amadureceram com a dor e com o tempo,Olivia estendo sua mão direita para ele.
Olivia: amigos?-sorriso sem dente.
Velasco: amigos-ele aperta a mão da mesma gentilmente.
-eles ficam uns minutos assim até que desfazem o aperto de mão.
Olivia: e então, você e Alex se conhecem dez de quando?
Velasco: nós nos conhecemos num julgamento,eu estava defendendo o cara que ela estava tentando por na cadeia por tentativa de roubo-ele rir um pouco-depois do julgamento fui comprimenta-la,ela quase me bateu de tanta raiva que estava sentindo de mim por ter ganhado a causa.
Olivia: nossa posso imaginar o quão furiosa ela deve ter ficado-ela rir também.
Velasco: e como.Alguns dias depois agente se encontrou numa cafeteria eu a vi e outra vez fui comprimenta-la,dessa vez ela não me recebeu de quatro pedras nas mãos-riso-agente sentou na mesma mesa e..
-Ele estava quase acabando a história quando a porta do apartamento de Alex se abri,os dois olham ao mesmo tempo para ela que estava cabisbaixa e de óculos escuros.
Velasco: Alex,oi,oque aconteceu?-ele se aproxima dela mais ela da um passo pra trás.
Alex: oi Velasco,oi Olivia-ela passa a mão suavemente pelo nariz que estava fungando-é...me desculpem pela demora gente,eu estava no banho.
-Velasco a olha meio confuso.
Olivia: Alex está tudo bem?-ela diz estranhando,a mentira de Alex estava evidente,no seu jeito,na voz, até no modo de respira.
Alex: sim,sim eu..eu só estou com um pouco de dor de cabeça Liv, é.. vocês podem voltar outro dia?, é que eu não estou muito disposta agora-ela diz tentando não demostra o nervosismo que estava sentindo.
Velasco: se você não está se sentindo bem Alex não pode ficar sozinha.
Olivia: ele tem razão Alex-ela caminha para mais perto da porta-vou ficar com você,vamos,entre-ela pega nas mãos de Alex.
Alex: Olivia você não está entendendo por favor,VOLTE OUTRA HORA.-ela diz brava e nervosa.
-Olivia fica recentida com a atitude da amiga,apesar de qualquer coisa que acontecesse entre elas que a aborrecesse ela nunca a-trataria assim ainda mais estando grávida e sensível.
Velasco: Alex!
-As duas se olham Alex estava com os olhos marejando uma de suas lágrimas escorre pelo seu rosto,o de Olivia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada Benson
FanfictionOlivia tinha acabado de se forma na academia para detetives,ela acaba conheçendo Elliot Stabler(que também era detetive)num bar e de lá eles acabaram se envolvemdo 𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 50 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗇𝗓𝖺𝗌,mal sabia ela que...