Há beleza na dor

297 7 2
                                    

Deus sabe o quanto tem doido, e guarde isso no mais profundo do seu coração(pois você precisará sempre se lembrar quando seu coração se quebrar),e essa lembrança te levantará quando você não tiver forças para levantar, e recomeçar novamente.


Deus usa todas as situações para nos lapidar, e nos transformar para os planos que Ele tem para a nossa vida(planos esses que nos fará bem, e não o mal). Nem uma dor é para te destruir ou tão pouco para matar os seus sonhos, toda dor é para nos lembrar que somos dependentes de um Deus (Santo, Majestoso, Poderoso),mas que mesmo assim com toda a sua grandeza nos chama de filhos, nos traz para perto, limpa os nossos ferimentos, torna o nosso coração quebrado(em um coração novo).


Mesmo que olhamos para Ele e dizemos: "Pai, eu não mereço o seu amor, eu sou uma pessoa tão suja e ruim". Isso não importa para Deus, independente de quem somos, Ele nos olha com olhos de amor, nos abraça e junta todos os pedacinhos, reafirma a nossa identidade de filhos.


Em Romanos 8:35-39,fala que nada vai nos separar do amor de Deus, tem noção que nada vai te separar do amor do Pai? nada vai te tirar a identidade de filho(nem seus pecados, nem as suas falhas, nem seus dias maus, nem as palavras ofensivas e negativas que você já ouviu).Você acha que um coração quebrado irá? Essa frase que irei citar agora para ti, é a frase que mais tenho ouvido do Pai, e Ele quer que você também leia(e quer esquadrinhar em seu coração, assim como tem feito em meu coração: "Há beleza na dor, por mais que você não enxergue agora, essa dor se for sentida no lugar correto será para uma verdadeira transformação, que produzirá em seu relacionamento comigo um nível profundo"


Por isso permita sentir essa dor, e viva esse processo aos pés de Jesus. Você verá que isso produzirá em ti uma fé e força inabalável. Deus faz o melhor para aqueles que o amam e compreendem que precisamos passar por algumas coisas(para que possamos chegar no destino final). 

----------------------------------------------------

imagem: Pinterest

Amor próprioOnde histórias criam vida. Descubra agora