PETER ON
Após a festa terminar, eu voltei pra casa e comecei a arrumar minhas malas para a viagem. Peguei todas as coisas que fossem necessárias para a viagem. Entre elas estava o traje que o Sr. Stark fez para mim, e o escudo do meu pai. Eu também aproveitei e guardei os dispositivos que criei. Os quais são baseados nos dispositivos dos jogos MARVEL's Spider-Man e MARVEL's Spider-Man: Miles Morales, eu poderia melhorá-los quando entrasse na U.A. Quando terminei de empacotar tudo que eu fosse precisar, eu me preparei para dormir.
AUTOR ON
Quando Peter estava pronto pra dormir, estando só de cueca box, ele escuta batidas na porta. Ele então se dirige até a porta, e quando a abre, vê a Scarlet Witch, também conhecida como Wanda Maximoff, vestindo uma camisola em estilo babydoll vermelha. Seus cabelos estavam soltos, como sempre. Mas Peter pôde notar um leve rubor nas bochechas dela. Enquanto o mesmo também possuía um rubor notável em seu rosto, devido ao corpo sexy da heroína em sua frente.
Peter: Oi, Wanda. Por que você está aqui?
Wanda: Eu tenho mais um presente pra dar pra você. Antes de você ir para o Japão.
Ela então se aproximou dele, e sussurrou em seu ouvido.
Wanda: *Sussurro* Minha virgindade.
Peter ficou chocado com isso. E seu rubor aumentou muito mais do que antes. Mas logo ele teve seus lábios roubados pela heroína, em um beijo cheio de luxúria. O qual Peter logo começou a corresponder, com o mesmo dando um bom aperto na bunda redondinha e encantadora da parceira. Wanda logo separou seus lábios dos de Peter e soltou um gemido muito sexy. O qual fez o membro de Peter ficar duro imediatamente, de uma forma quase dolorosa.
Wanda então voltou seu olhar para Peter e disse, com um sorriso malicioso nos lábios:
Wanda: Parece que alguém ficou animado.
Peter: E você pode me culpar?
Ele questiona.
Wanda: Claro que não.
Ela sorri.
Peter pega a mão da mulher, o rosto dela fica mais corado e então o rapaz a puxa para dentro do quarto e fecha a porta a trancando.
Peter: Você realmente quer dar sua primeira vez para mim?
Ele pergunta.
Peter: Não deveria ser para alguém que você ama?
Wanda fica mais vermelha ao responder.
Wanda: Bobo, é você que eu amo e é pra você que quero me entregar de corpo e alma, quero ser sua para sempre.
Peter arregala os olhos e lágrimas descem pelo rosto dele.
Wanda: P-Peter, por que está chorando?
Ela pergunta colocando as mãos no rosto dele.
Peter: São lágrimas de felicidade, Wanda, eu também te amo.
Ele disse.
Wanda sentiu seu coração bater acelerado com a confissão do parceiro, então logo o puxou para um beijo que foi correspondido imediatamente e então Peter empurrou a ruiva até a cama.
Wanda: Espera, deixe eu te fazer se sentir bem com minha boca.
Ela fala.
Peter: Como quiser.
Ele sorri.
Wanda empurra Peter o fazendo se sentar na cama, se ajoelha e retira a cueca, mas ela não esperava pelo que iria ver, um pênis duro e ereto de 35 cm, sentiu saliva se formando no canto de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA X Spider-Captain
Fiction généraleUm jovem morre de forma heróica ao se sacrificar para proteger uma garotinha. E como recompensa por seu ato heróico, ele foi reencarnado no mundo de Boku no Hero, tendo os poderes dos Homens-Aranha Peter Parker e Miles Morales, junto com as habilida...