O trizal perfeito

26 1 0
                                    

Tudo se passa em uma cidade no Estados Unidos.
Jacob tem 21anos vai completar 22 em 05/21...ele ta namorando uma garota de 19anos chamada selem.. Eles são web namorados, eles se amam muito muito, mas Jacob descobre que selem o-traio, é ainda mentiu sua idade na verdade ela tem 14anos..jacob descobriu que ela beijava outro homem na boca... Mais ou menos esse cara tinha 19anos..jacob terminar o namoro com selem, é decide viajar pro Brasil onde lá ele encontrar um garoto de 16anos chamado Mattias mas chamado como matt.. Eles acabam se apaixonando é vivendo um Romance gay.. Eles eram tão lindos juntos.. Mas Jacob descobriu que Matt traia ele.. Mas Jacob o amava tanto que não se importava é preferia se ver triste do que seu amado... Até q Jacob conheceu uma garota chamada Yuki..eles viraram amigos é pelo longo da história eles se acabam se apaixonado.. Então Yuki resolver fala para ele que estava apaixonada por ele Jacob diz para ela que estava apaixonado por ela também é ele acaba pedindo Yuki em namoro.. Yuki aceita Jacob, Matt é Yuki viraram um trazal.. Mattias, Jacob, é Yuki eram um casal lindo.. Mas tão lindo que não chegavam nem aos pés de outro trizal.. Jacob tinha depressão, ele se cortava muito... Pois ele sofria muito com sua família, homofóbia, xingamentos.. Sua vida era perfeita mas ao longo do tempo desmoronou tudo.. Ele perdeu sua irmã.. Sua tia, vários famíliares isso fazia que ele se cortasse ainda mais... Em um domingo simples Yuki, Jacob é Mattias estavam no quarto.. Enquanto Yuki se arrumava pra ir sair com eles.. Despois Matt ai se arrumar é despois Jacob eles se arrumaram é foram como Jacob era americano tinha o sutaque estranho é as pessoas os jugavam por isso ele tinha várias inseguranças com seu corpo principalmente sua voz.. O irmão de Jacob dizia pra ele terminar a amizade com o melhor amigo dele é Jacob não aceitava isso... Em outro sábado Jacob é seu irmão foram pro Parque lá o irmão dele disse"eu acho melhor você terminar a amizade com seu melhor amigo não gosto dele".. No domingo Yuki estava na sua casa é Matt na sua enquanto Jacob estava na sua casa, Jacob estava preso no banheiro com uma arma o irmão dele gritou pra ele sair do banheiro mas foi tarde demais Jacob pegou a arma apontou para a própria cabeça é suas ultimas palavras foi"diga pra minha namorada que eu a amo".. Ele puxou o gatilho é atirou...

O TrizalOnde histórias criam vida. Descubra agora