(No outro episódio Jacob se mata).
(No capítulo anterior).
(Jacob esta no banheiro com uma arma seu irmão grita pra ele sair do banheiro mas já é tarde demais Jacob pega a arma aponta para sua cabeça é diz"diga a minha namorada que eu a amo"é ele puxa o gatilho é atira). Quando Yuki recebeu a notícia Yuki chora muito.. Mas tanto que ficou dias sem comer pois foi seu primeiro amor.. Quando Matt descobre ele chora tanto.. Mas tanto que nada.. Faz o parar de chorar..Matt é Yuki terminam,Yuki decide nunca mais se apaixonar enquanto Matt não se sabe se vai se apaixonar de novo .. Yuki conhece Castiel eles viram melhor amigos.. Yuki pedir sua número para Castiel passar para Yuki eles se conhecem melhor é viram melhores amigos, eles acabam virando irmãos não de sangue mais são eles se amam muito, muito Castiel namora é Yuki não mas sem querer Yuki se apaixonar por Castiel ela sabe que foi um erro mais fazer oque pois Castiel tem 29anos é Yuki 15 não foi intenção de se apaixonar por Castiel pois Castiel namora.. Adivinha quem Castiel namora?.. O próprio.. Mattias.. Yuki Fica surpresa por saber que Castiel namora o Matt.. Yuki Fica triste...o Castiel conversa muito com a Yuki eles são best friends.. Eles se tratam como irmão.. Até que Castiel decide ir conhecer a Yuki pessoalmente eles marcaram de se encontra na praça da cidade pois eles descobriram,eles moram na mesma Cidade Yuki chega primeiro lá é Castiel chega depois chegando lá Yuki é Castiel chorar muito ao encontro ele pois eles se amam muito.Bem, essa história é baseada em fatos reais pois ela aconteceu comigo, eu só mudei os nomes de algumas pessoas é deixei meio parecido..