S/n narrando:
Cada dia que se passa fica mais difícil de se conviver com meu marido, nosso casamento estava diferente, bom, Derrick estava diferente, mas não com os outros, ele estava diferente comigo, Derrick e eu casamos as 2 anos, eu tinha 19 e ele 27,sim eu posso ter casado nova, mas casei por amor, e que até o momento eu casei por que amava ele; amava não, eu amo ele, mesmo que ele sempre esteja de mal humor, eu sei que ele me ama, e que tudo oq ele faz, é pra me proteger.
Nesse exato momento, passo agua no meu rosto, pois ele estava vermelho, e também estava ardendo. Derrick e eu "discutimos" e ele me bateu, obviamente foi por um ciúmes bobo, e desnecessário, mas eu sei que ele não fez por mal...
_
Flashback on:Quando eu estava indo em direção ao banheiro um dos convidadosque estava la me puxou pra conversar.
Xxx: oii tudo bem?-ele disse simpático
-oi, se me der licença estou apertada e presciso usar o banheiro-digo e saio dali, entrando no banheiro, achei que estaria tudo normal, e que Derrick não tivesse visto nada, porque eu sabia o que iria acontecer caso ele tivesse visto, mas o infeliz viu e obviamente não gostou nada daquilo, voltei pra minha mesa normalmente, como se nada tivesse acontecido (e na realidade, n tinha acontecido nada).
Derrick: posso saber o que aquele cara te falou?-Derrick aperta meu braço
-Não aconteceu nada Derrick, ele quis papo e eu ignorei-sinto ele rir e apertar mais meu braço-Você acha que eu vou acreditar nisso sua vadia, do jeito que você é, deve ter se jogado pra cima do cara, e quando ele não quis você largou, você não tem noção do quanto eu me arrependo de ter casado com uma vagabunda como você-ele cuspia essa palavras absurdas na minha cara-a unica coisa que me prende a você, foa promessa que eu fiz pra tua família-ele diz e solta meu braço.
A partir dali eu chorava igual criança, eu não aguento mais ouvir esses absurdos, principalmente quando que fala foi o homem que eu mais amei na vida, mas eu tenho certeza absoluta de que ele faz isso por que me ama.
Ele me puxou até o salão e se despidiu de seus amigos e nós fomos até o carro.
-Deh eu te amo tá?-eu digo olhando pra ele ja chorando-eu sei que você não faz por mal, eu perdoo ok?-eu dogo chorando igual uma criança, meus olhos ja estavam ardendo de tanto chorar...
Derrick: CALA A PORRA DA BOCA, CARALHO, TU NÃO SABE FICAR QUIETA?
Aquele grito me machucou mais ainda. Chegamos em casa e tudo se repetiu, Derrick descontou toda sua raiva em mim, com socos, tapas, chutes, xingamentos e tapas... novamente eu fui dormir machucada e chorando.
Autora
Chorei escrevendo 🙁🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love//Antony Santos
FanficTrue love é uma história baseada em um romance após um relacionamento abusivo. S/n Tolentino Coelho, irmã de Lucas Tolentino Coelho(Lucas Paquetá) vive em um relacionamento abusivo com o jogador Derrick Silva (filho de Tiago Silva ), porém a jovem s...