🥀Avisos

442 38 13
                                    

Olá? Tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer a quem deu a oportunidade de ler a minha bebê, saiba que eu fico muitíssimo feliz, tipo, muito mesmo!

E para começarmos essa aventura que "The Orchid Wizard" é, vamos para os avisos:

⇒Queria deixar claro que a história tem os temas como: volta ao passado, híbridos e mundos fictícios; então já estajam cientes que mesmo eu me inspirando em algumas histórias essa é 100% de minha autoria, tudo saiu da minha cabeça, tintin por tintin, por favor, qualquer coisa parecida com outras obras pode ser mera coincidência e qualquer coisa que eu vá mencionar deixarei os devidos créditos.

⇒É um romance slowburn, sendo assim meus personagens vão ter um longo tempo até ficarem caidinhos um pelo outro. (Mesmo que um já esteja caidinho desde o início...)

⇒Em relação a temas mais pesados ela pode abordar coisas como agressão, uso drogas ilícitas, homofobia, palavras de baixo calão, mortes, mas nada que vá causar algum gatilho (eu acho).

⇒Tem chances de não haver sexo, então se é o que você está procurando aqui, infelizmente tenho que te dizer que o máximo que vai acontecer, o qual tenho certeza, será toques e nada de penetração, logo não haverá "tal personagem é bottom ou top".

⇒Também, deixando claro que diferentes de várias fanfics, meus personagens não são bons desde o início, vão vacilar muito, fazer muitas pessoas os odiarem, pois quero que suas evoluções não sejam só de atos como palavras também. Espero que compreendam e só puxem as orelhas deles com carinho.

⇒Todos os personagens são FICTÍCIOS e de minha autoria.

⇒Não irei dizer que a história é +18 já que seria até hipocrisia minha como menor de idade, pode ser que seja pesada para alguém, independente da idade, então sempre olhe os avisos antes do capítulo!

⇒A playlist da história estará na descrição do meu perfil.

Acredito que é só isso, espero que aproveitem muito a história!

 The Orchid Wizard🪄• jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora