02

109 4 0
                                    

  

  Meu telefone tocava e eu nem percebia , na verdade eu percebia muito bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Meu telefone tocava e eu nem percebia , na verdade eu percebia muito bem . Só que eu estava tão cansada da noite anterior. Tive um evento de fomos e eu tive que ir e vocês sabem como é, vários flash em sua cara e perguntas desconfortável. Acabei chegando duas da manhã em casa . Pelo menos meu vô não viu , se não ele reclamaria no meu ouvido até os últimos segundos da minha vida .

— Kimberly acorde !- sua voz atormentadora soou no pé do meu ouvido.

- só mais cinco minutos e eu levanto. - pedi ainda sonolenta.

- vamos querida hoje o dia vai ser longo. E sua agenda está cheia!- ele disse se levantando da cama . - espero você pro café - escutei a porta fechando e suspiro enquanto enfio a cara no travesseiro.

- que saco - esperneio com preguiça enquanto tiro os cabelos grudado em meu rosto.
Pego o celular e vejo que era 8 da manhã, meu vô era um pilantra por não me deixa dormir.

Me levanto e visto meu roupão branco que ia até meus pés enquanto calço minha pantufa rosa de pelinhos, eu sei que parece de uma criança de 5 anos mais eu acho fofo e gosto .

O importante era isso , deixo meu celular em cima da pia enquanto retiro minhas roupas e balanço meu pescoço pros lados enquanto me olhava no espelho nua .

Sinto o metal do chuveiro frio me dando pequenos arrepios enquanto abaixo a cabeça fechando os olhos esperando pela água do chuveiro que tinha acabado de ligar alcançar meu cabelo.

Visto um vestido que ia até o meio das minhas coxas , ele não era colado, ele era verde com florzinhas brancas e pra fecha o look ponho um cinto preto .

Costumava vestir esses tipos de roupas só em casa .

- bom dia , vovô- abracei o mesmo por trás enquanto deixava um beijo em sua bochecha.

Lá estava ele sentado na mesa enorme de café da manhã. Enquanto tomava seu café e mexia no seu tablet.

Concerteza resolvendo coisas do futebol.

Bom meu vô é o técnico do time da seleção do Brasil e falta menos de uns dias Purai pra ele ir com o time pro Qatar trazer o hexa pra Nois . E como eu ia ficar ele me chamou pra ir junto e eu aceitei né .

- bom dia querida - ele beijou meu braço.

Logo Rosana chegou com algumas sacolas em seus braços parecia pesadas .

- deixo que eu te ajudo - falo indo em sua direção e pego as sacolas. - bom dia Rosa !

- não precisa menina - Rosana falou quando eu a ajudei - bom dia Kim !

- oxi deixa disso rosa . Sabe que eu posso te ajudar em qualquer momento. - falo pondo as sacolas na bancada .

- mais esse é meu serviço' e vocês são meus patrões- ela disse abaixando a cabeça envergonhada.

- patrões não , seus amigos . Você é como uma mãe pra mim - a pucho pra um abraço. - já tomou café ?!

- ainda não , não deu tempo- ela exclamou e eu sorri . A puxando até a mesa de café .- não precis.....

- vô, a rosa vai toma café com a gente- falo pro Tite que estava no telefone falando com alguém.

- fique a vontade eu tenho que sair agora- ele disse nos olhando e se levantando da mesa ainda com o celular no ouvido - bom dia Rosa - a comprimento com um beijo na bochecha e saiu .

- é... Pelo jeito é só Nois duas - dei um sorriso pra mulher é a puchei pela mão .

- você é uma garota em tanto- Rosana falou sorrindo.

- obrigada- falo pegando uma geleia .

Logo o telefone começo a tocar então me levanto e atendo.

- alô - falo calmamente.

- puta merda Kim ! - ouvi a voz do Alex, meu " empresário , que cuida da minha agenda e outras coisas e as vezes melhor amigo"

- Oi o que ouve ?- perguntei

- o que ouve ? Eu te liguei mil vezes- Alex falou indignado.

- tava dormindo- Rosana me mandava um olhar curioso.

- você não tava dormindo tava morta isso sim - falou exagerado como sempre .

- tive uma noite cansativa - reviro os olhos

- não me diz que passou a noite trasando- Alex falou me fazendo arregalar os olhos.

- eu não sou você , oh idiota- falo

-uhum ....- murmurou - preciso que você me encontre naquela cafeteira que a gente sempre vai .

- por que ? Pensei que o hoje o dia era livre - falo caminhando pela conzinha.

- era , mais sua amiga Isabela passou mal. Então você vai ter que substitui ela já entrevista. No caminho eu explico melhor, agora só vem - Alex falou sem deixar eu menos falar algo e desligou.

- que idiota- falo guardando o celular.

- tudo bem ?- Rosana perguntou

- sim está , só o serviço me chamando- falo sorrindo pra mesma - pelo visto meu dia de folga foi embora.

- não vai tomar café ?

- infelizmente não ! Mais pode ficar a vontade e se encher de comida - falo e vou até a mesma dando um beijo em seu rosto.

- já vai ?!

- só vou trocar de roupa e vou !- aviso e subo as escadas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐃𝐞𝐯𝐚 𝐣𝐮 - 𝑎𝑛𝑡𝑜𝑛𝑦 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠Where stories live. Discover now