Neste dia, Taehyung descobriu o romance felino de Jimin e Jungkook, então achou bastante justo, adotar o gatinho de rua.
Jungkook não fazia ideia de como foi parar naquele lugar esquisito e gelado, agora pessoas desconhecidas estavam dando banho nele, por Deus, aquele gato odiava água.
Precisou de cinco pessoas para conseguir esfregar os pelos sujos, o pretinho não estava muito sujo, mas era trabalhoso mantê-lo quieto.
Ele tinha garras afiadas e um humor azedo, era escandaloso, mesmo a água estando morna, a sensação não deixava de ser horrível para ele.
Depois ele foi encaminhado para um lugar ainda pior, cheirava álcool, escutou dizer que aquele lugar se chamava "Clínica veterinária" porém, Jungkook batizou de inferno.
O veterinário, quer dizer, o demônio o colocou no leito, conversando gentilmente com ele, para acalmá-lo, quem poderia manter a calma, justo no inferno?
O felino o encarou desconfiado. De repente ele começou a ser analisado por aparelhos estranhos, segundos depois o veterinário o segurou firme, Jungkook ficou mais desconfiado, então, tentou fugir, sem sucesso.
Foi quando algo gelado entrou em sua bunda, MIAUUUUUUUU, — O felino gritou, raivoso.
—Calma, garotão, estou medindo sua temperatura. Espera um momento. — Acariciou o gato, depois retirou o termômetro.
Por que logo nesse lugar? Você é estúpido? Me solta!
—Muito bem, você é um macho saudável. Seu novo lar te espera.
Jungkook miou, resmungando.
—Se ao menos entendesse o quão sortudo você é.Sortudo? Você acabou de enfiar uma coisa que nem sei na minha bunda, quanta sorte, hein.
Jungkook realmente não sabia o que estava acontecendo, nada fazia sentido. Estava confuso demais.
[Flash Black on]
Ele estava cuidando de sua própria vida em sua caixa, seu dia não estava sendo um dos melhores.
Primeiro que sentia saudades absurdas de Jimin, segundo que não gostava de Seungri como seu companheiro, ele podia enganar a todos, menos seu coração que continuava batendo fortemente por outro.
Tentava retribuir os sentimentos do gato amarelado, entretanto, não conseguia, tudo entre eles era tão forçado e artificial.
Os pelos não arrepiavam, não gostava de ficar junto com ele, não havia a conexão especial, o amor.
Jungkook, por que não me deixa lamber suas orelhas? — Novamente, Seungri queria discutir sobre o relacionamento de ambos.
Ainda não consigo me sentir a vontade com sua aproximação, Seungri.
Por que você deixa Jimin? Ele não é apenas seu amigo? Achei que gostava de eu.
Eu gosto... — Mentiu.
Então, por que se comporta como se apenas me suportasse?
Por que estamos discutindo por isso? Apenas espere o meu tempo.
Estamos saindo há duas semanas e você nunca me deu um lambeijo, não acho que está levando a sério o nosso namoro. Parece que estou nesse relacionamento sozinho.
Olha, vou dar uma volta, pense no que quiser.
Você aceitou ser meu companheiro, mesmo sabendo que ainda amo Jimin, espero que aguente as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miau do Amor!
Romance[COMPLETA] Jimin é o gatinho branco gordinho mais mimado que existe nesse mundo, mas ele foi logo se apaixonar por um outro gatinho preto de rua. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Felinos ▪︎ Romance ▪︎ Drama