S/n: Seu nome
S/s: Seu sobrenomeTinha acabado de sair da diretoria sabendo q a minha sala de aula era a 1-A.
Fui até o meu dormitório e entro
-Nossa! Tá bem empuerado.. vou aproveitar q hj n tenho aula e vou arrumar aq!
Depois de um tempo arrumando o seu dormitório, ela deixa do jeito q gosta!
1-
2-
3-
Se n gostarem desses, pensem no de vcs <3
Depois de limpar e ajeitar seu quartinho, tomou banho e botou um short com uma blusa longa.
-q fome.. vou passar no refeitório! -já era umas 20:30-
Chegando lá senti o cheiro da janta..a mulher que fazia a janta REALMENTE era Boa cozinheira!
-Nossa que cheiro bom! -disse s/n-
Tiazinha do lanche: Obgd flor! -disse dando um sorriso-
Peguei um prato e coloquei na bandeja, enchi o prato e me sentei pra comer..do nada escuto um sinal.."PRIIIIIIM"
Era hora da janta.Ao olhar para porta, vejo gente do 1-A vindo na minha direção. Já fiquei nervosa!
Xx- iai? Vc deve ser a s/n né? -diz uma menina rosada- sou Mina! Essas são Jirou, Uraraka e Momo.
Todas dão oi
- Eu vi pela janela q tinha mais meninas..cadê o resto?
Mina- A elas foram pro dormitório! Tiveram uma briga na sala e levaram bronca.
-Entendo.
Conversamos por minutos, até a hora de ir dormir.
Fomos para os dormitórios e eu estava sem sono, até q lembro q n disse minha individualidade para elas!
-Amanhã eu falo.-virei indo dormir-
Acordei já morrendo de fome, n sou de tomar café da manhã, mas eu estava cheia de fome!
Fiz minhas Hp, banhei e me troquei. Fui para o refeitório tomar café e vi minhas amigas.
Me sentei com elas até um garoto meio a meio esbarrar em mim sem querer.
Xx- foi mal! -disse ele correndo pra mesa e logo o garoto loiro correndo atrás..aquele n era o Bakugou?-
Uraraka- senta aí! Vamos conhecer mais sobre vc.
Me sentei pensando nas perguntas q iriam fazer para mim.
Jirou- qual sua individualidade? -disse curiosa-
-Ah, consigo controlar o ar, tenho telecinese e teleporto..também mexo com fogo.
Elas se olharam chocadas, nem pareciam q também tinham poderes!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi isso amores! Espero q tenham gostado, hj irei postar mais um capítulo e dormir, amanhã postarei mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, Bakugou...amigo?
FanfictionS/N É uma nova estudante de U.A, n tem muitos amigos e um passado bom, conheceu Katsuki Bakugou e viraram amigos, mas..por quanto tempo? Passado persegue ela..você vai enfrentar? Obs da autora: Minha primeira fanfic..me desculpe pelos erros ♡ Qualqu...