S/N: Seu nome
S/s: Seu sobrenomeS/n pov on
Estávamos lá, comendo e jogando papo fora. Saímos do restaurante assim q pagamos a conta e fomos passear pela praia ali perto.
Bakugou- S/N..vc namora??-disse meio tenso-
-Não, pq a pergunta? -disse olhando pra frente-
Bakugou- Curiosidade..
-E vc? Namora?
Bakugou- Não, mas eu gosto de uma menina.
Assim q ele disse isso eu fiquei meio..triste talvez.
Nunca pensei q o bomba ambulante teria um coração doce..
-E quem seria a sortuda? -digo meio triste-
Bakugou- pq quer saber? - ele para de andar e me olha-
-Curiosidade. - viro e olho pra ele-
Bakugou- bom.. irei dar dicas. É uma pessoa q eu conheci a pouco tempo.
Bem...Sim, ele me conheceu a 3 dias, mas..isso N faz tanta diferença!
-Poderia dar mais??
Bakugou- tem os cabelos C/c..(cor do seu cabelo) também tem C/o..(cor dos seus olhos). -ele me olha- tá, chega de enrolação! Eu gosto de vc, s/n!..-assim que ele disse nos dois coramos-
Eu congelei! Meu coração tava muito rápido, eu tava muito vermelha..fiquei paralisada pois eu sentia o mesmo mas n sabia expressar!! AAAAAAAAAAA...
Bakugou- uh..S-S/n?
Volto ao mundo para voltar ao mundo.
-Congelei, Me desculpa.. mas..eu também sinto o msm - dou um sorriso e ele logo cora-
Bakugou- am..mlhr a gnt ir, tá ficando tarde.
-Melhor ksksks..
Fomos para a U.A de volta e fomos direto para o dormitório.
- Pq eu falei oq sentia? E se ele estivesse me zoando?!...
S/n pov off
Bakugou pov on
Aaaah q vergonha! Nunca pensei q me apaixonaria..
Será q ela me ama mesmo ou disse aquilo.. pra..desfazer aquele silêncio?!..Só vou deixar esse pensamento e dormir..
Bakugou pov off
Narrador_
Dito e feito, o Bakugou deixou os pensamentos e foi dormir. Estava um anjo dormindo, mas quando acorda parece uma pessoa q não tem paciência, e n tem mesmo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi isso! Essa fanfic será pequena pois estou com outra fanfic em mente..mas irei fazer mais 2 eps ou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, Bakugou...amigo?
FanfictionS/N É uma nova estudante de U.A, n tem muitos amigos e um passado bom, conheceu Katsuki Bakugou e viraram amigos, mas..por quanto tempo? Passado persegue ela..você vai enfrentar? Obs da autora: Minha primeira fanfic..me desculpe pelos erros ♡ Qualqu...