Para sempre juntos

1 0 0
                                    

Por.Helena

O Eduardo e eu acabamos de chegar na cidade onde eu morava e estamos indo em direção do sitio onde o meu avô mora, estamos muito felizes e apreensivos ao mesmo tempo já que não sabemos o que vai acontecer, um tempo depois chegamos e batemos na porta esperando o meu avô, ele aparece e fica surpreso ao nos ver.

Antônio: Helena... Eduardo, vocês aqui?! (Abraço feliz a minha neta).

Helena: Oi vovô! (Digo enquanto abraço o meu avô).

Eduardo: Bom dia Seu Antônio! Como vai?

Antônio: Bem mas entrem... Por favor se sentem, querem alguma coisa?

Helena/Eduardo: Não obrigado(a)!

Helena: Nós gostaria mesmo é de conversar um pouco com o senhor, vovô.

Antônio: Claro, claro estou tão feliz que finalmente voltaram.

Helena: Obrigada vovô! Eu também.

Eduardo: Também estou muito feliz de revê-lo seu Antônio mas então, nós queremos explicar o que aconteceu.

Antônio: Por favor falem.

Eduardo: Eu sequestrei a Helena.

Antônio: Como?! Você sequestrou a minha neta!

Helena: Vovô por favor se acalme nós vamos explicar tudo.

Antônio: Não Helena, eu achei que você tivesse fugido com ele, suba para o seu quarto porque esse moço e eu vamos ter uma conversinha. (Digo pegando a espingarda no armário da sala).

Helena: Não vovô não faça isso eu amo ele. (Digo me posicionando na do Eduardo
para que meu avô não atirasse).

Antônio: Elena como você pode amá-lo? Ele te sequestrou, saía da frente para eu dar uma lição nesse cretino.

Helena: Não vovô, não faça isso, eu estou grávida dele! (Digo começando a chorar).

Eduardo: Gra... Grávida Helena, você está grávida? (Pergunto muito animado e me esquecendo da situação que estou no momento).

Helena: Sim amor! Eu estou esperando um filho seu.

Antônio: Seu Cretino! Como teve coragem de tocar na minha neta!
Você à desonrou! abusou dela!

Helena: Não vovô, Eu deixei que ele me tocasse.

Antônio: Helena você não percebe que esse canalha te seduziu e se aproveitou de você!

Helena: Vovô por favor deixa a gente explicar tudo, se o senhor mata-lo eu morro junto também. (Abraço o Eduardo mais forte já em prantos).

Antônio: Está bem, vamos sentar todos novamente e continuar a conversa.

Helena: Obrigada vovô! Vamos explicar desde o início tudo o que aconteceu...

Um tempo depois-

Antônio: Então foi assim que isso aconteceu?

Eduardo/Helena: Sim!

Antônio: Sei mas isso não te dar Eduardo o direito de sequestrar uma pessoa.

Eduardo: Eu sei seu Antônio mas por favor entenda, se eu não tivesse feito isso a Helena estaria casada com alguém que não ama e não teria uma vida feliz.

Antônio: Nisso você tem razão mas o que eu não entendo é porque sabendo disso Helena, você ia se casar com o Marcos?

Helena: Ah vovô, eu fiquei com pena dele e achei que seria uma boa idéia lhe dar uma nova chance mas, hoje eu percebo que o único homem que eu amei e vou amar na vida é o Eduardo, ah e o senhor é claro. (Todos nós rimos).

Consequência do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora