2-maldito sorriso

309 34 35
                                    

*narradora on*

Já se faziam 2 anos que guizo e xande tinha se conhecido e nesse tempo eles tinham se aproximado muito e assim virando melhores amigos , e sempre estavam juntos tanto só os dois quanto com seus outros 3 amigos: dara,lírio e chico. Os 5 eram muito próximos e sempre que estavam com o dia livre saiam juntos , e hoje não seria diferente.

Os 5 marcaram de irem se encontrar numa pizzaria que ficava no meio de uma estrada. Sempre que queriam fazer alguma reunião ou apenas jogar conversa fora.

Eram 19:48 e xande estava a caminho da pizzaria pois seus amigos e ele combinaram de ir lá hoje, xande certamente não negou pois faziam 2 semanas que ele e os amigos não saiam juntos.

Uns 7 minutos depois xande ja havia chegado na pizzaria e entrando la via dara e lírio conversando com mandy que trabalhava na pizzaria. Mandy estava apenas esperando dara e lírio decidirem que tipo de pizza iriam querer.

Em uma das mesas conseguia ver chico e guizo que estavam conversando sobre algo enquanto guizo mostrava algum video em sua câmera para chico, mais assim que guizo vê xande o chama para ficar na mesa com ele e com chico , e assim xande vai até a mesa onde se encontra os 2 amigos e se senta.

Guizo-eae xande, tudo bem cntg?? - diz guizo olhando para xande com um sorriso no rosto, xande sempre gostou de ver seu amigo sorrindo e de algum jeito velo feliz o deixava feliz também. Xande não sabia explicar o por que disso porem não ligava muito para isso.


Xande- Oie guizo, to bem sim só que to com fome. A pizza vai demorar muito ainda?

Chico-se alguem não ajudar aqueles dois é possível que a pizza nunca chegue- chico diz apontando para dara e lírio que estão a mais de 5 minutos discutindo pelo sabor da pizza.

Guizo- pô chico vai la dar uma ajudinha pra eles, eu também to com muita fome- guizo dizia isso com uma voz meio chorosa

Chico- ta eu vou eu vou- chico se levanta e vai para o balcão.

Xande e guizo eram os únicos na mesa, xande estava a escutar musica em seus fones e guizo vendo algo em sua câmera e aparentava ter um leve sorriso no rosto, xande decide começar uma conversa.

Xande- ei guizo ta vendo oque ai com esse sorrisinho bobo ein??.

Guizo-ah AH n- nada nada, nada de interessante xande- guizo falava isso enquanto guardava sua câmera rapidamente com um rubor rosa em suas bochechas aparecendo- p-por que a pergunta Xande??

Xande-kkkk nada não guizo só curiosidade mesmo- xande ja estava a um tempo sem máscara entao guizo conseguia ver xande sorrindo, aquele sorriso..aquele maldito sorriso que fazia o coração de guizo bater mais rapido que o normal e fazia sentir como se tivessem borboletas em sua barriga, se xande sempre soubesse oque seu simples sorriso fazia com guizo por dentro iria usá-lo sempre que precisasse de um favor.

Guizo-eehh o-ok então e-eu vou ficar lá fora pra tomar um ar enquanto a pizza n fica pronta o-ok? Licença- guizo sai da pizzaria apressado e vai a caminho do teto da pizzaria. Sempre que precisava de algum momento sozinho guizo ia para o teto da pizzaria pois la ele conseguia olhar as estrelas e também ninguém o incomodava, até por que não sabia que ele ficava lá em cima.

No caminho enquanto sai da pizzaria e estava ja no estacionamento ele vê alguem saindo de um carro, guizo conhecia está pessoa , era o morato!

Guizo trabalha numa biblioteca da cidade junto com seu colega e amigo de trabalho dante, morato era dono dessa biblioteca entao os 2 conversavam direto, mesmo a biblioteca sendo um lugar calmo e quieto morato era até que bem extrovertido na maioria das vezes, conseguia amizades facil, guizo trabalhava na biblioteca ja fazia 1 ano e 3 meses, ele e morato ficaram super próximos. Se alguem os visse andando juntos na rua iria pensar que eram pai e filho andando juntos, sempre que um dos dois precisava e ajuda o outro estava ali. Guizo e dante também ficaram próximos, dante não era muito de conversar porém guizo sempre arrumava algum assunto para eles desenrolarem alguma conversa e com o tempo guizo e dante viraram bastante amigos.

"I wanted to be her" 《xanzo》Onde histórias criam vida. Descubra agora