■aviso rapido■ meus queridos eu não revisei o capítulo entao qualquer erro que vocês acharem por favor comentem para que eu possa arrumar o mais rápido possível, muito obrigada pela atenção e boa leitura♡
Era uma manha de quinta feira as 06:10 da manhã e guizo estava deitado em sua cama dormindo até escutar o som de seu alarme tocar e ser obrigado a se levantar se não quisesse ficar escutando o som insuportavel se repetindo sem parar a espera de alguem o silenciar.
*guizo pov:
Acordei com o barulho do meu alarme que tocava sem para tive que me levantar para desliga-lo e assim fiz, me levantei da cama indo até a estante em que deixei meu celular carregando a noite inteira e peguei ele para desligar o alarme morrendo de sono pois na noite passada fui dormir as 03:40 da madrugada.
Lembrei que hoje era quarta feira e não haveria aula,então decidi que iria até uma pista de skate que ficava perto aqui de casa pra ver se conseguia algumas foto legais. Então logo fui ao banheiro fiz minha higiene pessoais, troquei de roupa e coloquei minha roupa de sempre que era uma calça acizentada com algumas partes da frente rasgada,uma blusa de manga listrada branco e vermelho e por cima uma camiseta da minha banda favorita 'ahlevo' e um sapato cano alto preto.
Tomei meu café da manhã ,peguei minha câmera e fui para a pista de skate.Assim que cheguei,tinha avistado umas pessoas andando de skate oque ja era de se esperar por ser uma pista de skate.guizo entao tira foto de algumas manobras que uns skatistas faziam e tirava foto de desenhos que haviam nas paredes próximas da pista
*guizo pov off
Tempo depois guizo resolveu dar uma pausa pra comer algo entao ele se sentou nas mesas que tinham no canto da pista de skate e comeu um sanduíche e tomou água . Guizo agora estava só sentado vendo algumas pessoas fazendo manobras enquanto descansava na mesa. até que ele vê uma menina?.. essa "menina" estava só andando de skate pela pista e guizo não parava de a observar e nem guizo sabia o por que dele estar observando aquela garota assim sem motivo algum. Faziam uns 3 minutos que guizo a olhava de longe, mais é claro que alguma hora "ela" iria começar a se sentir observada e iria começar a procurar o responsável a lhe olhar e assim aconteceu.
Guizo estava tão hipnotizado que nem percebeu que a pessoa que ele estava a observar se aproximava de guizo mais e mais até chegar em sua frente. guizo agora conseguia visualizar o..GAROTO? Guizo ficou paralisado por um tempo até ouvir a voz do garoto que a um tempo atrás guizo estava observando.
????-hey ta tudo bem cara? Ehh eu tava andando de skate quando vi você me observando..
Guizo-ah AH que?ahh sim sim ta tudo bem, me desculpa eu acho que te deixei desconfortável por estar te observando sinto muitissimo- guizo se embaralhava nas palavras pois estava envergonhado e ao tambem curioso que a pessoa em que ele estava observando e achando estranhamente atraente mesmo depois de descobrir que a pessoa se tratava de um garoto e não de uma menina.
????- não se preocupa ta tudo bem, mais entao precisa de algo
Guizo- não nada me desculpa pelo mal entendido hehe,e-ei qual seu n-nome?-disse guizo ainda envergonhado
????- ah o meu nome é xande prazer ,qual o seu nome?
Guizo *Humm xande? Ahh Alexandre que nome lindo* - p-prazer meu nome é g-guilherme mas eu prefiro guizo
Xande- hey guizo eu vi que você tava tirando umas fotos certo?
Guizo- sim sim,eu não tinha nada de mais pra fazer hoje entao decidi tirar algumas fotos
Xande- por que não tira umas fotos minhas?? Eu aprendi umas manobras novas de skate, Se você quiser é claro
Guizo- ahh sim claro q eu quero va-vamos.
*Narrador on
Guizo tira algumas fotos de xande que estava fazendo algumas manobras de skate. tempo depois xande da a ideia de eles irem para uma sorveteria ja que xande iria encontrar uns amigos la e guizo aceita e vai com xande para a sorveteria onde ele conhece os amigos de xande que são: lírio,chico e dara. Guizo vai se enturmando e todos viram amigos.
*narrador off*autora*
Me desculpem gente não vou detalhar a cena do guizo conhecendo os seus novos amigos pois a criatividade não está me ajudando muito, sinto muito meus queridos.*guizo pov on
Guizo- Tchau tchau gente outro dia a gente se vê- guizo se despedia dos amigos e vai para sua casa.
Guizo chega em casa e vai direto tomar um banho e ir jantar. Quando guizo terminou o jantar viu que o relógio marcava 23:38 entao decidiu ir dormir pois no dia seguinte teria aula cedo.
Guizo- *xande.. porque tão lindo? Porque eu te acho tão atraente? ...droga..acho que eu to apaixonado* .
881 palavras.
É aqui acaba o primeiro capítulo eu realmente espero que tenham gostado do capítulo. Não ta grande coisa mais eu juro que eu tentei.Eu to realmente tento muita ideia do que fazer nessa fanfic e não pretendo fazer hot, estou maiis afim de fazer boiolagem pois se algo ruim acontecer amanhã no último ep (espero que ngm morra muito menos o guizo😰) queria conseguir fazer vcs esquecerem um pouco dessa coisa ruim que talvez aconteça.
Não se esqueçam de que se tiver algum erro de português mandarem nos comentários para eu arrumar por favor.
Muito boa noite ou muito bom dia para vcs até o próximo sábado ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I wanted to be her" 《xanzo》
Fanficaonde guizo desde que conheceu seu melhor amigo xande esteve apaixonado por ele mais sempre escondeu estes sentimentos por medo Aonde xande tem um pequeno crush em dara e que após se declarar para ela descobre algo que o faz repensar seus sentimen...