Versão do Touya

20 0 0
                                    

SN OFF Touya ON

     17/04/2010 06:00 AM

   Acordo com o maldito despertador tocando bato nele umas três vezes ainda de olhos fechados e não conseguia desligar essa porra logo me levanto ficando sentado na cama com  muita raiva e jogo aquele despertador desgraçado no chão.

TOUYA: Feliz  agora seu lixo me levantei

   Levanto tomo meu faço minhas higienes matinais e com algum tempo vo pra cozinha ignorando todos ali(ainda resmungando da por ter que acordar tão cedo)pego uma maçã dou uma mordida na mesma e saio em direção ao hospício que damos nome de colégio.Vo falar um pouco sobre minha família eu sou o filho mais velho de de Endeavor o herói numero 2°, mas nem pense que isso é uma coisa boa eu sou tratado como um lixo por ele vamos dizer que eu sou algo que ele criou e deu errado e ele não pode reverter e minha mãe bem ela é uma possao muito boa meiga engraçada linda atenciosa,mas so demostra isso quando esse maldito que chamo de pai está longe ele perto eu, Natsuo meu irmão mais novo (ele é apenas um bebê)e minha mãe não samos a mesma pessoa temos que viver com medo e controlado por ele...Assim chego no colégio comprimento meus amigos e percebo um murmúrio no portão do colégio.

TOUYA: E que porr é aquela ali?tão vendendo alguma coisa?

SHINO: Não, tão dizendo que é uma gorota nova que vai estudar aqui e parece que a mãe dela é uma grande escritora e ali são os fãs da mãe dela

TOUYA: Tenho logo que por essa garota no lugar dela ou ela vai achar que pode fazer oque quiser.(Saio do local)

Saio do local deixando Shino e os outros meninos pra trás com algum tempo vejo aquela garota novata rodiada de pessoas ela tava tratando todos super bem e ela era muito bonita seu sorriso seu olha enfim...O tempo passou e tocou pro intervalo e eu vi ela sozinha então resolvi mostrar quem tava no comando desse colégio quando ela ia passando eu botei meu pé na frente e ela tropeçou quando ela me olhou percebi que ela havia recuado, logo me aproximei dela e me baixei ficando com meus olhos fixados nos dela e falei.

×××: Olha garota já percebi que você tá se tornando bem popular por aqui por causa da sua mãezinha, mas ponha uma coisa em sua mente nesse colégio de merda quem manda sou eu, não ache que so porque sua mãe é famosa e você tá ficando popular vai ter o poder de fazer oque quiser,olha bem pro meu rosto e memorize eu mando aqui, agora que tá avisada pode seguir seu rumo.(levanto e fico de pé e cruzo meus braços enquanto olhava pra ela)

  Ela era realmente bonitinha mais não era nada de mais eu tomo um pequeno susto quando ela começa a ri igual uma doida, será que ela tem algum problema mental ou tá achando que tô brincando?

SN: ( Ela começa a ri e responde) Você se acha muito, um garoto que nem saiu das fraldas ainda se achando o delinquente revoltado que manda em tudo olha você tá achando que isso me bota medo (ri novamente) nunca pra mim você é apenas um pivete de 11 anos que quer ser o mais fodão, ver se crece criança.

Ela levanta ainda rindo da situação e olha pra mim eu tava sem reação eu ainda tava assimilando aquela situação meus olhos estavam arregalados aquilo nunca aconteceu com com migo, ela logo me ignora e virá as costas saindo do local, E quando voltei a minha consciência minha raiva também vem junto e logo pego ela pelo braço e a puxo seu corpo colide com com o meu eu estava muito vermelho de raiva sua mão estava muito quente meu corpo tava cada vez mais quente por conta da minha individualidade e eu logo rebato oque ela disse.

×××:  Maldita garota! Vc não sabe quem eu sou agora nem pense que sua vida aqui vai ser fácil Touya marque bem esse nome, vou tornar sua vida escolar um verdadeiro inferno sua mimadinha.(Eu solto saio rapidamente do local)

Eu tava com tanta raiva que nem conseguia pensar direito so pensava nele e o quanto a ODIAVA! e como ia acabar com a vida escolar da quela mimada.

ESPERO QUE GOSTEM E DESDE JÁ DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS AMO VCS♡♡

Inimigos Da VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora