Após 10 anos

21 0 0
                                    

S/N ON


Durante esses 10 sem meus pais minha vida mudou completamente, não sou mais a garotinha doce e fofa que eu era quando tinha meus 10 anos acredito que a morte dos meus pais afetou bastante meu psicológico, não foi fácil ter que "superar" a morte de duas pessoas que eu amava muito. Enfim deixando esse momento triste pra lá eu agora com 20 anos me tornei uma completa "fora da lei" ponho aspas porque não consegui mata ninguém ainda, mas de resto já fiz tudo e foda-se todos não ligo pra opinião fudida de ninguém.
Eu acordo por volta das 16:00 com uma ressaca da porra, mas como diz o ditado que escutei de algum bebado por ai "Pra passar a ressaca basta beber novamente" e é isso que vou fazer levanto da cama meu quarto tava uma zona.

A vantagem é que a empregada vem amanhã, olho pra quela bagunça ignoro descaradamente e vou pro banheiro faço minhas higienes matinais pego qualquer roupa visto e saio pra buate que tinha perto de minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vantagem é que a empregada vem amanhã, olho pra quela bagunça ignoro descaradamente e vou pro banheiro faço minhas higienes matinais pego qualquer roupa visto e saio pra buate que tinha perto de minha casa. Entro no local já com uma garrafa de vodka na mão olho tudo a minha volta até meus olhos se encontrarem com os olhos de um cara alto de cabelos pretos vestido em um bleizer preto e parecia ser bem rico, mas nada me chamou mais atenção do que aqueles belos pares de olhos azuis que parecia me queimar por inteiro, logo desviei o olha e sai dali mais sem tira minha atenção dele e depois de um tempo curtindo ali me senti entediada, então olhei pra mesa da quele gostoso de olhos azuis e sim ele ainda tava no mesmo lugar.
Então como uma bela bebada desocupada que sou resolvi brincar um pouco com ele fui até sua mesa e me proximei dele ignorando todo resto de sua turma que tava lá, quando meus olhos se encontra novamente com o dele senti minha pele queimar ainda mais, era um olha sexy cheio de intensidade ele logo se pronuncia.
×××: Vejamos temos uma garota corajosa oque te trás até aqui garota?

Seu tô de voz era grave sério ele me olhava como se quisesse me matá eu não parava de olha pra ele parecia que eu estava em transe perdida na queles olhos azuis, mas logo sai do transe quando ele repete a pergunta sua voz saiu ainda mais séria.

×××: Não me faça repitir outra vez garota e responda oque te trouxe até aqui?

S/N: Hum...acho que foi minhas pernas que me troxe até aqui e também esses belos pares de olhos azuis me atraíram.

Eu me aproximo do mesmo e passo minhas mãos em seu rosto onde não tinha cicatriz ele tava com um pequeno sorrisinho, logo pega em meu pulso e susurra em meu ouvido sua voz estava um pouco rouca ele susurra.

×××: ~E melhor não me provocar garota, porque talvez essas pernas que te trouxe até mim não possa movelas amanhã(Ele passa a língua em minha orelha me causando arrepios)

SN: (Desço minhas mãos até o pau do mesmo e massageio de leve e susurro pro mesmo) ~Se mole assim já é grande realmente vou ficar sem andar quando ele estiver duro dentro de mim.

O mesmo não fala nada simplesmente sai me puxando buate a fora, logo ele me joga dentro do carro entra no mesmo e dar partida com alguns minutos na quele carro eu queria provocar ele ainda tava mais, então passo minha mão no corpo dele até desce na barra de sua calça ele logo segura minha mão.

×××: Garota vc vai se arrepender de tá me provocando, vc tem algo diferente nem uma mulher foi tão ousada quanto você espero que você possa me entreter.

SN: Pode ter certeza que vou te entreter o suficiente essa noite.

"OLA SOU AUTORA ESPERO QUE GOSTEM E TAMBÉM VIM ME DESOCUPAR PELA IMENSA DEMORA TIVE UNS PROBLEMAS PESSOIS"

Inimigos Da VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora