Bônus: O pintor e a sua nova obra

23 3 0
                                    


Hyunjin terminava de ver os últimos detalhes de todas as pinturas, era sua primeira exposição e tudo tinha que estar impecável.

O pintor estava trajando um terno amarelo num tom clarinho, e em seus pés, um all star branco.

Estava tão concentrado vendo as pinturas que nem percebeu a aproximação de uma certa pessoa: A sua inspiração de todos os dias

-Oi querido, está nervoso para a sua primeira exposição? Está tudo tão lindo, parece aquelas exposições super famosas- Jeongin abraça seu noivo pela cintura e dá um beijo em sua bochecha

O jogador de vôlei, usava um terno na cor rosa claro e em seus pés, um coturno branco.

Parece que as roupas foram combinadas, e na verdade foram.
Jeongin usava a cor favorita de Hyunjin e Hyunjin a cor favorita de Jeongin

-Oi innie, estou só um pouco nervoso, Seungmin disse que viria pessoas importantes, então isso me apavorou mais ainda- abraçou de volta seu noivo e enterrou seu nariz no pescoço do mesmo

-Hyunjin?

-Sim?

-Que pintura é aquela que eu não tinha visto?- diz apontando para uma das primeiras pinturas na parede

-É sua, ue, você está em todos os meus quadros, a diferença desse quadro é que mostra você na quadra no final do jogo, o primeiro que você ganhou e eu guardei na memória e pintei. Você gostou?

-Eu sempre irei amar suas pinturas, mas você não deveria pintar outras coisas?

-E eu pinto outras coisas, olha em volta, não tem só Hwang Jeongin nessas paredes. Amor você é egocêntrico?

-Para de graça Hyunjin, você que parece ser obcecado por mim- deu um tapa no braço do mais velho

-É para mostrar para todos como eu tenho uma obra só para mim, amor, olha em volta, você brilha, eu fico com brilho nos olhos com tanta beleza emoldurada.

Hyunjin puxou Jeongin para um beijo de apaixonados, eles tinham a mesma sensação que tinham na adolescência, o beijo de fato nunca mudou, eles sempre pertenciam um ao outro.

Em todos os momentos que ficaram juntos, era a hora do amor deles brilharem, quando estavam separados, por um motivo eles não tinham os brilhos de quando estavam juntos.

E foi por esse motivo que eles decidiram se casar "cedo" e morar juntos, por que eles não queria que o brilho do amor deles acabassem, mesmo sendo almas gêmeas

Jeongin teve que acabar com aquele beijo, afinal, estavam no meio de um museu onde entravam várias pessoas.

[...]

A exposição ocorreu tudo em perfeito estado, Hyunjin recebeu vários elogios e Jeongin também, porque a todo custo, Hyunjin mostrava para todos a sua belíssima inspiração, a razão por aquela exposição.

[...]

Já em casa, Innie estava com seu Pijama de raposas enrolado no edredom rosa clarinho, enquanto esperava Jinnie terminar de colocar seu Pijama de lhamas. 

Hyunjin se aconchegou ao lado do noivo, enchia o mais novo de beijos enquanto escutava a risada gostosa do mesmo.

-Jinnie amor, o que acha de uma nova inspiração?

-Como assim meu bem?

-Uma nova inspiração, oras, você é tonto?

-Assim me magoou amor

-Sua nova inspiração pode ser um bebê sabe?

-O que você está querendo dizer com isso?

-Que eu dei entrada em uma papelada de adoção…

-Vamos ter um bebê?

-Vamos, a assistência social analisou tudo e foi aprovado, nossa mais nova obra prima pode vim para semana que vem e também vou parar de jogar vôlei

-UAU, você é incrível. Mas por que parar o vôlei?

-Por que o limite já acabou, aliás, o bebê vai me cansar.

-Vamos ser pais Innie

-Vamos ser pais Jinnie, agora vê se para de fazer só pinturas minhas ou que tenha relação a mim

-Isso nunca vai acontecer, meu bem

e novamente a noite se resumia em beijos, risadas e uma boa noite de sono.

e agora finalmente acabou a história de um doce romance, até a próxima.

o garoto da bola de vôlei Onde histórias criam vida. Descubra agora