Alejandro Garnacho -- Man United

824 20 9
                                    

Lips don't lie

-- Eu tenho dezoito! – digo perdendo a paciência.

-- Continua repetindo isso e talvez em algum momento isso faça sentido. – diz com os olhos no seu telefone, reviro os olhos.

Eu odeio minha vida.

Atravesso a sala em direção ao quarto, entro e bato com a porta.

Eu sei, é só mais um drama adolescente, mas não.

Eu realmente odeio. Eu sou constantemente monitorado e eles decidem tudo o que eu faço ou devo fazer.

Me jogo na cama e encaro teto.

Talvez eu consiga relaxar.

Fecho os olhos e deixo todo ar sair dos meus pulmões.

-- Hey.

Abro os olhos. Ele está de cabeça para baixo.

-- O que você faz aqui? – pergunto mais calmo.

Era hábito meu amigo entrar sinistramente pela minha casa.

-- Então, eu soube que você não irá para festa. – diz. Ele senta no puff do meu quarto, fico sentado. Encosto na cama.

-- Yah. O mesmo.

-- Você pode sair, não tem como você faltar a uma das maiores festas do ano.

-- Você diz sempre isso quando nós vamos a uma festa.

-- É que nunca se sabe quando é que irá acontecer algo lendário. -- fala com um sorriso de ilusionista.

Atiro a bola para a parede e ela volta.

Volto a atirar, a bola volta.

-- O que você aprontou para não te deixarem sair de casa assim limpinho?

Olho para janela. não havia m3rda nenhuma por trás daquilo.

-- Meu, você nem sequer está com seus pais agora. Porque você se preocupa com o que eles pensam?

-- Porque eles são os meus pais, e eu não posso....

-- Ir a socapa a melhor festa do ano e voltar sem eles terem notado sua ausência? – diz com um sorriso – Mano, você pode literalmente sair e voltar sem eles darem por você 

-- Realista, mas ainda assim doloroso. – digo mais para mim. Suspiro e olho para ele como quem busca ideias. – Então como você acha que eu irei sair?

Ele abana a cabeça.

-- Janela. Como qualquer outro adolescente desesperado e ir a festa. -- olho para o vidro transparente no fundo do quarto. -- Soube que Lisa Morales estará lá.

-- Aquela Lisa?

-- A Lisa que você não consegue falar com ela? Sim.

Lisa. Ela é minha maior paixoneta desde sempre. E eu idiota como sou, não consigo falar com ela direito.

Que raio de adolescente não consegue falar com uma garota em pleno século XXI?

Eu sou esse adolescente.

Anda demasiado ocupado com o futebol que esquece de viver sua vida, talvez minha mãe estivesse certa ao me dizer que eu passo mais tempo trabalhando que me esqueço de viver.

Fatela.

-- Nós vamos a festa! -- digo entrando na aimação

-- É ISSO AÍ! – damos um toque

Imagine : The GreatestFootball Players(Escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora