Ele grávido.
- Você já pensou em, tornar tudo sério?
A bola bate na trave e salta para algum canto. Viro e encaro a pessoa ao meu lado.
- Do que você está falando? – pergunto despercebido mesmo sabendo a quê ele se referia.
- Isa.
- Não.
Disse curto e fui até a bola.
Não é que eu fuja de compromissos. Não mesmo. Eu gosto da Isa, nós estamos bem, a nossa relação é ótima e para mim está tudo bem assim como está, não precisamos mudar nada.
Chuto a bola para baliza e a mesma falha.
- Dá boa, continua com esse pé troto aí que eu quero ver como nós iremos nos manter na PL. – Jorginho aponta para mim.
- Eu sou o artilheiro. Nós marca mesmo de olho fechado.
Ele solta uma risada.
Chuto a bola direto para os pés de Tomi.
- E aí? Perdido? – seus olhos sobem dá bola para mim. Ele dá um toque e chuta na minha direção, me abaixo a a bola passa por cima. Escuto um estardalhaço. Me viro. – Merda.
Todos os copos com bebidas estavam agora no chão e o conteúdo no equipamento do t'cnico.
- Foi mal.
Disse mesmo sabendo que naquele momento ele não me conseguia ouvir.
- Ferrou.
Gabriel de Jesus me dá um toque.
~~~
Me arrasto ao subir as escadas. Eu estou todo quebrado. O treino é dolorido para quem tem de fazer mais alguns agachamentos porque acabou com o lanche de todo time.
Entro em casa. A calmaria e as luzes apagadas me deixam desconfiado.
- Isa?
Obtenho silencio como resposta. Era estranho ela não estar em casa a aquela hora do dia. Fecho a porta e sigo até o quarto. Está tudo arrumado e sem sinal da minha loirinha. Fecho a porta e já sinto algo arranhando levemente minhas sapatilhas. Ela anda as voltas e soltas pequenos latidos.
- Oie. – me abaixo mas me arrependo a meio e volto a ficar ereto. – Eu pegaria você no colo mas, eu estou todo quebrado.
Ela dá pequenos saltos.
Deixo minha cadelinha na sala pedindo por carinho e vou até minha casa de banho. Decido tomar um banho. Talvez ela volte enquanto em limpo todo o stress do treino de hoje. Visto uma camiseta simples e calças e saio até a sala.
O silencio me incomoda. Ligo a TV e deixo em algum canal de notícias.
Batido de proteínas.
Milu olha para mim, sua expressão é confusa. Aposto que ela está se perguntando o porquê de eu estar com uma cara de quem chupou limão.
- Isso é do pior Milu. – aponto para o copo na minha mão. – Mas se eu não tomar, eu não ieri sair da cama amanhã.
Termino num único gole.
- É horrível mas depois de um tempo você se habitua. E começa até a gostar.
Termino e jogo o copo na pia. Pego no meu telefone e mando uma mensagem.
Gabriel: Cade voce?
Passam uns minutos e sem resposta dela. Eu detesto ficar no vácuo, se ela me tivesse falado para onde ia eu não estaria aqui importunando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine : The GreatestFootball Players(Escrevendo)
FanfictionEstão aqui os melhores jogadores Seus melhores e os maiores de sempre