S/n pov on
Acordei, e a primeira coisa que fui fazer foi banhar, fazer minhas Hp e me trocar.
Desci, comi e escovei os dentes.
Um dia antes eu tinha pintado o cabelo de ruivo, para n ficar tão óbvio que eu era irmã do Dabi..um vilão.
Coloquei a máscara e sai de casa, rumo a escola.
Cheguei e vou caçar a diretoria, entro, falo com o diretor Nezu e vou para o dormitório.. aquilo era um rato?
Ele disse o pq da máscara, apenas respondi "coisas pessoais" e ele entendeu.
S/n pov off
Narrador on
S/n foi para seu dormitório, se trocou e comeu os lanches que tinha na mochila. Escovei os dentes e dormiu.
QUEBRA DE TEMPO
S/n acordou, fez as HP, banhou e se vestiu. Foi para sua sala, a 1-A.
Narrador off
Prof Aizawa- Bom dia, alunos! -disse com a mesma cara de sono de todos os dias- hj temos uma aluna nova..entre S/n.
-...- eu entro morrendo de vergonha e todos os olhos se direcionam pra mim- err..bom dia..-olho para uma menina rosada, e vejo seus olhos brilhando ao me ver- Am.. meu nome é S/n..tenho 16 anos..e..minha individualidade é fogo..telecinese e animais..tbm tenho cura.
Vejo todos ficando de boca aberta, até eu sentar junto com as meninas.
Xx- Então seu nome é s/n? - ela me olha de cima a baixo-
- Sim.. e vc é?..
Momo- Sou momo! Essa é a Jirou, Tsuyu, Uraraka e Mina.
Mina- eu amei seu cabel_ - Foi interrompida por Aizawa-
Prof Aizawa- CHEGA DE CONVERSA!
S/n pov on
Grosso
Após a aula eu e as meninas fomos para o refeitório, vi um menino..lindo..cabelos azuis, olho preto, parecia tímido. Ele era tão fofo!
Vejo ele sentando numa mesa no canto com os amigos dele.
Tsuyu- S/n oq está olhando? Frog~
-Ahn? Ah nada.
Momo- Estava encarando o Tamaki?
-O nome dele é Tamaki?
Momo- Sim. Aquele é Mirio e a outra.. estranho, n lembro do nome dela..
-Deve ser uma amiga nova. -digo observando Tamaki-
S/n pov off
Tamaki por on
Sentei na mesa do canto com meus amigos, observo uma menina me encarando e quando a encaro de volta, ela apenas desvia o olhar para as amigas dela. Ela é bonita..fofa.. pera oq eu to p-pensando?
Eu volto a falar com meus amigos e ela já está me encarando dnv quando encarei ela, ela corou e eu fiquei tb.
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
Foi isso por hj! Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos?..
FanficS/n usa uma máscara que cobre metade do rosto.. mas..pq?? Ela n gosta do seu rosto? enquanto ficam com esses pensamentos, Tamaki é o único que pensa: "ela deve ser bonita.." obs: segunda fanfic da Autora :)