28 de dezembro de 2014, começou perfeitamente. O nosso primeiro dia juntos. No inicio do dia estavámos bastante nervosos e não nos sentíamos muito a vontade ainda. Mas com o passar do dia logo começamos a nos sentir a vontade e no fim do dia saimos juntos. Vivemos os nossos primeiros momentos. Uma noite mágica que nos mostrou o quanto valeu a pena ter esperado por tudo aquilo. O dia termina e com ele já a tristeza, já que só teríamos mais 6 dias agora juntos. Agora a contagem regressiva era ruim.
29 de dezembro de 2014, mais um dia de pura felicidade. Passamos o dia todo juntos, e aproveitamos cada instante. No fundo dos olhos dela eu enxergava o amor, pela primeira vez eu sentia aquilo dentro de mim.
30 de dezembro de 2014, um lindo dia, novamente mágico, cada dia era mais perfeito que o outro. Eu estava completamente louco e apaixonado por ela. Estavámos bem a vontade, trocando carinhos, ouvindo músicas juntos e aproveitando bastante.
31 de dezembro de 2014, o dia amanhece e com ele um abraço e um beijo no início do dia para começar da melhor forma. Prepararivos para o noite de reveillon juntos pela primeira vez. Chega 23:59, e começo a chorar ao lado dela, choro de agradecimentos por tudo de bom que ela me proporcionou, segurando as mãos um do outro, vimos juntos chegar 2015. Um grande sonho passar aquela noite especial ao lado da pessoa que mais amava.
01 de janeiro de 2015, tudo começa a mudar. O dia amanhece, e percebo que ela está diferente comigo. Logo nos primeiros minutos do dia, ela me diz "Não vao dar certo". E o meu coração se quebra, toda a escadinha que construir se desabou naquele momento. Converso com ela, e ela me diz várias coisas sem fundamentos, me culpando por várias coisas. Me comprometo em melhorar em tudo, mesmo sendo coisas que eu não estava errado. Mas não teve mais jeito, olhava nos olhos dela e via um olhar diferente, enquanto eu chorava bastante, percebia a sua frieza. O resto do dia foi péssimo, fiquei sem reação e não sabia o que fazer.
02 de janeiro de 2015, mas um dia doloroso amanhece, tento novamente reconciliar, mas ela estava decidida. Em mais uma dura atitude, ela tirou a aliança do dedo que simbolizava o nosso compromisso e me devolveu. Realmente eu não podia fazer mais nada para salvar aquele sonho.
03 de janeiro de 2015, um dia antes de eu regressar. Entre dor e amor, ainda vivemos poucos momentos juntos, e foram os últimos. Alguns pequenos carinhos e beijos. Chegou o fim do dia, tudo terminado, agora era só esperar o dia amanhecer e voltar destruído para a minha casa.
04 de janeiro de 2015, vamos juntos para o aeroporto, no caminho vamos ainda de mãos dadas. É hora de embarcar e se despedir, se antes eu tinha dado o abraço mais perfeito da minha vida, aquele seria o mais doloroso. Um abraço que durou cerca de 5 minutos, juntos choramos bastante. Eu não queria voltar, não queria sair daquele abraço porque sabia que nunca mais veria ela novamente. Foi duro para mim, foi duro ir embora e deixar para atrás uma história de amor que eu queria que fosse eterna.
A viagem longa de 12 horas, pareceu bastante rápida na volta. Voltei destruído, entre momentos de felicidade e tristeza.
Mesmo sofrendo bastante, ainda insistia para que ela voltasse para mim, que não deixasse aquela bela história terminar. Mas infelizmente ela se tornou uma nova pessoa completamente diferente, passou a me tratar super mal de uma maneira inrreconhecível.
Após alguns dias fui obrigado a desistir de tudo mesmo sem querer. Fiz de tudo para não perdê-la, mas infelizmente ela saiu da minha vida da pior maneira possível me deixando sem chão.
Dias depois descobrir que na noite de reveillon ela conheceu outra pessoa. Enquanto eu chorava de alegria os olhos delas já não era mais para mim. Me doeu bastante saber tudo, e como tudo aconteceu. Uma história belíssima de amor verdadeiro à distância foi terminada logo após ter virado realidade.
Desde desse dia eu não tenho forças para superar tudo, mas continuo seguindo em frente acreditando que posso passar por cima.
O amor me surpreendeu uma vez, e sei que pode me surpreender novamente. Não deixe de amar por não ter dado certo antes, você pode viver uma nova história a qualquer momento, e dessa vez a sua história pode durar para sempre. Ame sem medo de sofrer, se entregue completamente e busque a sua verdadeira felicidade. Não importa a distância, ou qualquer dificuldade, se você ama alguém corra atrás, que valerá a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que tanto sonhei
RomanceUm amor virtual que surge de uma maneira especial, muda o destino de duas pessoas para sempre. O amor e suas mais belas histórias, nem todas com finais felizes, mas todas surpreendentes.