04 ➵ Bônus: Love Forever

2.6K 217 200
                                    

Little Hope | Hyunlix

Passando aqui para avisar que quando aparecer a frase "Momentos mais explícitos" quer dizer que pode ou não haver smut; cenas que contém momentos mais íntimos entre os personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando aqui para avisar que quando aparecer a frase "Momentos mais explícitos" quer dizer que pode ou não haver smut; cenas que contém momentos mais íntimos entre os personagens.

Se você se sentir desconfortável com esse tipo de conteúdo, tem a liberdade de pular até onde está marcando o final da cena. Não se preocupe, isso não afetará o decorrer da história.

°•*⁀➷

FAZIAM EXATOS cinco meses desde que tudo havia acontecido, todos os momentos difíceis agora eram como memórias frágeis que quase desapareciam em meio a tanta alegria, ou pelo menos era o que Félix gostava de pensar para se manter saudável em meio a correria que tudo virou. Ter um filho era maravilhoso, mas o tanto de responsabilidades que vieram junto aos sorrisos banguelas de Jeongin e o quanto havia se estressado em relação aos problemas do reino eram de outro mundo. Hyunjin ainda era seu marido incrível, que dormia apenas quatro horas para poder dar atenção à família em meio a tanto trabalho, mas aquilo estava sugando a energia do casal de forma negativa.

Durante meses assinaram tratados, participaram de jantares entediantes e foram até as fronteiras para fiscalizar pessoalmente a segurança, até mesmo durante o período de resguardo após o parto Félix trabalhou — contrariando o marido preocupado — e agora sentia as consequências de seus exageros, sentia-se fraco e psicologicamente cansado em busca de uma brecha na rotina para voltar revigorado.

E foi numa das noites que o casal compartilhava insônia que decidiram dar uma pausa, ambos só se viam durante as refeições e a noite durante poucos minutos, Hyunjin acordava de madrugada e trocava a fralda de pano de Jeongin antes de ir para o escritório, Félix permanecia dormindo até o início da manhã quando acordava com o choro fino do filho faminto, então lhe dava de mamar antes de ir para o vilarejo conversar com o povo e anotar as necessidades e sugestões que tinham. Almoçavam em família todos os dias, mas depois só se veriam novamente no jantar, com suas tardes preenchidas com obrigações. A vida amorosa do casal era corrida e a sexual quase inexistente.

E tudo isso os levou a decisão que tomaram naquela fatídica noite sem sono: iriam viajar, somente os três por alguns dias até que se sentissem revigorados.

Nem foi necessário muito tempo para planejarem as curtas férias, já haviam organizado seus pertences e escolhido a carruagem mais confortável para irem até Busan. Ficariam cinco dias numa cabana à beira mar, banhados pelo cheiro de maresia e tranquilidade. Poderiam ficar no castelo em que Félix cresceu, mas preferiam um ambiente mais simples e pequeno.

— Já terminei a mala do Innie, as nossas estão prontas? — Hyunjin perguntou em tom sussurrado, visto que eram quatro da manhã e o bebezinho roncava em sono profundo.

— Sim, peguei tudo que precisaremos. — Félix sussurra em resposta enquanto fecha a mala escura. O casal tinha por preferência fazer as próprias malas sem ajuda dos criados.

𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗵𝗼𝗽𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora