Jeongin, tinha acabado de acordar.
Ele sempre acorda as 5h para ir a escola, mesmo que a escola dele abre as 7h.Quando ele acorda, a primeira coisa que ele faz, é tomar um banho, para depois se arrumar, e isso demora entre 1 hora 30 minutos e 2 horas, Mas esse tempo inteiro vale muito, porque ele fica parecendo um príncipe, e ainda por cima muito fofo.
Quando ele saiu do seu quarto, novamente ele viu os seus pais brigando, e como sempre ele saiu correndo de sua casa.
Ele estava indo até a praça, dessa vez ele não foi a escola, ele cabulou aula o dia inteiro, as vezes ele ia comprar algo para comer na loja de conveniência q tinha ao lado, mas uma coisa não saia da sua cabeça, Ele ficou pensando no Menino que se chamava Changbin que ele tinha visto ontem.
Porque ele Parecia ser legal e ao mesmo tempo Fofo.E então, umas 13h ele chegou em casa mas ele lembrou que um colega de sala falou que ele morava perto da casa de Changbin.
Então ele correu até o quarto dele, e abriu a janela, e viu Changbin passando na frente de sua casa.
Então ele pensou:- Essa é uma ótima oportunidade, ainda bem que eu vou aproveita-la -
Então ele colocou um Moletom Rosa, e uma calça azul claro.
E saiu de casa e avistou Changbin e então ele gritou:
- Changbin !!
O Changbin vira de costas aparentemente feliz e sorridente ao ouvir a voz de Jeongin.
-Oi Changbin Tudo bem? - Jeongin pergunta com um sorriso bem Meigo.
- A-ah C-comigo tudo bem sim e com você? - ele estava com a suas orelhas todas vermelhas e um pouco corado.
- Eu tô bem também, Mas enfim, vc tem Instagram ou número? - Jeongin pergunta um pouco corado.
- E-eu? Eu tenho os dois, você quer? - Changbin pergunta um quase virando um pimentão.
- A-ah, Sim ! Eu quero, você pode me passar ? - Jeongin pergunta com as mãos soando e suas orelhas totalmente vermelhas.
- Sim, me dá o seu braço - Na mesma hora ele levantou a manga do moletom.
Changbin escreveu o seu número e seu Instagram No braço do Jeongin.
- A-ah obrigado - ele se curva e sai pulando até a casa dele.
Changbin estava parecendo um pimentão quando ele viu o Jeongin, ele ficou todo bobinho, parecia que ele estava realmente apaixonado, ou será que ele está mesmo?
Quando Jeongin entrou em casa, ele estava super alegre e pulando de felicidade.
- Jeongin, O que você estava fazendo lá fora ?- A mãe dele o pergunta.
- N-nada demais - Jeongin sai e vai rapidamente para o seu quarto.
Ele ainda fica pulando por mais um tempo e depois ele vai diretamente até o celular dele.
Ele Adicionou o Changbin como binnie hyung <33.
Binnie hyung <33
-Oioi Hyung :)
-Oi innie.
E com isso eles começaram uma conversa que nunca mais acabou, mas até que I.n pergunta a Changbin se ele poderia ligar para ele, e ele falou que sim.
E essa conversa não parou mesmo.- Changbin - in fala
- O que? - ele pergunta
- Queria estar com você agora - In faz uma cara triste.
- Então, porque você cabulou aula? -
- Sei lá, não queria ir pra escola hoje -
In responde- Mas fica tranquilo, amanhã eu vou à escola, você promete pra mim que vai amanhã? - Changbin pergunta
- prometo, de dedinho.- ele encosta o dedinho na câmera e os dois começam a rir.
- Innie, vou ter que desligar, tenho que acordar cedo hoje.
- Você tem que acordar cedo? E eu que acordo 5h e já são 2h?
Os dois riram e depois se despediram um do outro.
O coração dos dois estavam quentinhos, será que era o destino?
______________________________________Oioi pessoal !
Então esse foi o capítulo, ele foi um pouco maior que o outro desculpa se do mesmo jeito esta pequeno, eu tentei pelo menos.
Desculpa se tem algum erro :) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Me Solte ! ~ (Jeongbin/Changin)
Romance_______•°🌷°•_______ Changbin era um menino que não gostava de estudar só usava roupas pretas e sabia socializar. Ja Jeongin é totalmente o contrário, ele gostava de estudar só usava roupas fofas e não sabia socializar direito. e isso conquistou o C...