Changbin estava entrando na escola quando da de cara com Woojin, o seu rival da escola, acariciando o cabelo do Jeongin, que parecia estar forçando um sorriso.
- Gente - Changbin se aproxima dos seus amigos
- O Woojin é alguma coisa do Jeongin? - Olha de canto.
- Que eu saiba não, Mas porque a pergunta? - Seungmin o responde com uma cara meio desconfiada
- Po-por nada - Changbin fica um pouco corado
- Iii gente, parece que alguém conquistou o nosso coração de pedra - Bangchan fala
Changbin chuta a canela de Bangchan
- cala a boca Bangchan !! - Changbin fala todo corado.
E enquanto isso Jeongin o observava de longe.
Até que ele teve uma ideia.
Jeongin se dirigiu até o Changbin.- Oi pessoal, Oi hyung - O olha com um sorriso no rosto
- O-oi Innie - Changbin tenta desviar o olhar porque ele sabia que estava corado.
- Posso conversar com você, Hyung? - Jeongin pergunta com as mãos suando.
- C-claro - Changbin o responde.
Jeongin o arrasta para um canto.
-Hyung lembra que quando as aulas acabam os clubes ficam abertos?
Então Eu queria saber se você quer me acompanhar Hoje para ir no clube de dança e canto. - Jeongin fala.Jeongin era um pouco conhecido na sua escola por dançar bem e cantar bem.
- Sim ! Eu te acompanho . - Changbin o responde com um Sorriso fofo.
Jeongin estava surtando com aquele sorriso, já Changbin estava surtando por ele ter pedido para o acompanha-lo.
- Ta Bom, te espero as 13h no portão da escola ! - Jeongin fala e sai pulando de alegria.
A Changbin estava todo bobinho, e volta para a roda todo feliz.
- Eai, O que ele disse? - Bangchan pergunta .
- Nada demais - Changbin o responde com um sorriso fofo.
- Nossos sabemos que ele disse alguma coisa pra você estar assim - Han fala .
- Ja disse, Não aconteceu nada ! - Changbin o responde parando de sorrir .
- Calma o dono da razão. - Han retruca.
Bate o sinal e todos vão a suas salas.
E quando Changbin entrou em sua sala, ele viu Woojin Abraçando O Jeongin.
E Jeongin parecia desconfortável com o toque dele .Então Changbin pensou rapido e se dirigiu até Jeongin e o pega pela mão e o leva para fora de sala.
- Ta tudo bem? - Changbin pergunta preocupado.
- Obrigado por me tirar dali - Jeongin diz com um sorriso no rosto e o Abraça de surpresa.
- D-denada Jeongin se precisar de ajuda é só chamar tá? - diz Sorrindo um pouco corado.
- Tá - Jeongin Responde com um sorriso e voltam juntos Para sala .
[...]
As aulas acabaram e Jeongin o espera do lado de dentro do portão da escola.
Changbin aparece correndo.- Oi hyung!- Jeongin fala
- Oi innie - Changbin o responde
- Vamos?
- Claro
Eles vão até o clube de canto primeiro, Changbin ficou encantado com a voz do garoto.
- Eai, como eu fui ?- Jeongin pergunta Nervoso
- única coisa que eu tenho para dizer, PA-RA-BÉ-NS. Você canta muito bem !!- Changbin diz com os olhos brilhando.
-A-ah O-obrigado - Jeongin Fala um pouco envergonhado
Eles foram até o clube de dança.
e Jeongin dançou muito Até ele ficar muito ofegante.- Como me saí? -Jeongin pergunta a Changbin que não sabia o responder direito.
Porque a camisa de Jeongin estava transparente por causa do suor, e então dava para ver o seu corpo.
Changbin ficou completamente perdido com as curvas do Jeongin e Changbin ficou muito corado com isso.- Uh? Oque você disse - Changbin volta pra realidade, e tampa a cara.
- Como eu me fui? - Jeongin pergunta novamente
- V-Você foi muito bem, eu gostei muito da dança! Parabéns! Você é o compo completo, Dança e canta ! - Changbin fala corado ainda
- O-obrigado - Jeongin fica corado também .
Ambos se despendem e vão até suas casas.
Oioi pessoal tudo Bem?
Gostaram do capítulo? Eu gostei mais ou menos .
desculpa qualquer erro :) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Me Solte ! ~ (Jeongbin/Changin)
Romance_______•°🌷°•_______ Changbin era um menino que não gostava de estudar só usava roupas pretas e sabia socializar. Ja Jeongin é totalmente o contrário, ele gostava de estudar só usava roupas fofas e não sabia socializar direito. e isso conquistou o C...