𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒, 𝗘𝗨𝗔
Fevereiro, 21.- De novo kaylie? Jura? - minha mãe perguntou enquanto dirigia o carro a caminho de casa.
Ela estava se referindo a eu ter sido expulsa da minha antiga escola, uma das escolas mais renomadas de los angeles. que por sinal, so tem fama pois a escola em si e um lixo.
- Aquela garota me provocou! Eu so me defendi, aquela diretora que e uma cega. - digo me defendendo, ou tentando.
- Ta bom, tanto faz, se resolve com seu pai. Não vou me meter nisso, não de novo. - ela disse estacionando o carro em uma lojinha de conveniencia - vem, desce. Estou com sede.
Desco do carro, logo que entramos vejo um carra ruivo no caixa mechendo no celular e um garoto que parecia ter minha idade sentado tambem mechendo no celular, nem dei muita importancia.
- skyler, você tem noção o quanto seu pai teve que doar para aquela escola para você poder ter a mesma experiencia que nos tivemos ? - ela pergunta brava.
- Pra começar que eu nem queria entrar naquela escola, e outra. Aquela diretora deve ter usado todo o dinheiro em botox e maquiagem. A cara dela tem mais reboco que as paredes! - digo me defendendo e vejo os garotos que estavam sentandos no banco do caixa soltar uma risada fraca.
- Ta bom! Tanto faz, a gente conversa em casa. - ela diz indo pagar a sua água.
Fudeu legal agora.
[...]
- VOCÊ FOI EXPULSA? - meu pai pergunta.
- isso mesmo que você ouviu! - digo bebendo um copo de agua.
- QUAL E A PORRA DO SEU PROBLEMA, SCARLET? - ele grita e eu fico quieta.
Nossa, pra que tanta agressividade.
- Agora você fica quieta, ne? - ele pergunta. - Me da seu celular, você esta de castigo.
- como sempre, Eu não tenho ninguém pra conversar mesmo. - digo pegando meu celular do meu bolso e entregando ao mesmo.
Eu ja estou no fundo do poço, não da para piorar. Ne?
- Suba para seu quarto, AGORA! - ele diz, com a ultima palavra mais alto.
Subo as escadas e vou direto para meu quarto trancando a porta.
- SE VOCÊ ACHA QUE SE SAFOU DA ESCOLA POR TER SIDO EXPULSA, ESTA MUITO ENGANADA! AMANHA VOCÊ VAI PARA UMA ESCOLA NOVA. - ele grita lá de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢 𝗜𝗡𝗧𝗢 𝗨' ashtray
Fanfic[𝐒𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐔] ashtray ▎𝗢𝗡𝗗𝗘 Onde kaylie vive em uma bola de perfeição, tendo pais ricos e um futuro já pronto. isso poderia ser algo incrível para alguns mas kaylie, se sente incompleta e um garoto que ela conhece seria capaz de mudar tudo...