Milena tem 16 anos e está no 2º ano do ensino médio.Ela tem um relacionamento abusivo com seu namorado Jack que é um cara difícil de lidar e toda vez usa a desculpa que teve traumas de abandono e por isso é assim...Milena com seu coração mole sente dó dele e não consegue sair do relacionamento.
Ela tem amigas que não pode contar, só com quem ela pode confiar é sua mãe, sua melhor amiga verdadeira que sempre esteve com ela em momentos difíceis.
Pai de Milena não se importa com ela e sequer manda uma mensagem, é uma pessoa que Milena não pode contar pois ele fez ela sofrer a vida inteira por sentir sua falta.
A muito tempo atrás quando ela tinha apenas 7
anos via seus pais brigarem e viu o pai bater em sua mãe, e mesmo assim ela não se divorciou pois não queria que sua filha tivesse um pai ausente.
Em um dia o seu pai chegou bêbado em casa com outra mulher que estava à meses e pediu divórcio.
Milena chorou muito nesse dia, mas no fundo queria que isso acontecesse pois não aguentava mais ver sua mãe sofrer.A mãe de Milena é chamada de Sr.Miller no bairro, mas em casa é chamada My love pela Milena e elas tinham uma relação incrível, elas sempre contavam segredos uma para a outra sem vergonha nenhuma, fofocavam, discutiam mas sempre voltavam ao normal como se nada tivesse acontecido de tanto amor.
Em um tempo quando Milena tinha 13 anos estava bem depressiva declarando alguns sintomas de alguns problemas psicológicos, mas ela e sua mãe não tinham uma renda muito boa para ir ao psicólogo, então Milena teve que mandar mensagem ao seu pai mesmo que seja doloroso.
Ele se negou a pagar mas com a insistência de Milena ele acabou pagando.Quando ela foi ao psicólogo, depois de um tempo tendo as consultas foi diagnosticada com coisas que tinha medo de ter.Foi diagnosticada com depressão leve, Ansiedade, fobia social e Estresse pós-traumático.Era muita coisa para a cabeça de uma recém-adolescente, ela se sentia sobrecarregada com vontade de desistir, mas não conseguia pelo amor que tinha por sua mãe.
Pela falta de dinheiro e pensão baixa, Milena teve que mudar de escola aos 14 anos, mas não queria por ter passado a vida toda naquela escola...Vida nova?Pessoas novas?Lugar novo?
Ela não conseguia aceitar mas teve que fazer isso a força para ajudar sua mãe.Quando chegou na sua escola nova conseguiu fazer sua primeira amiga verdadeira, mas uma amiga que não era muito bom exemplo.
Essa amiga fez Milena abaixar suas notas, faltar aulas pois ia para festas e voltava tarde.Sua mãe ficou muito decepcionada e assim a relação foi indo embora aos poucos.Chegou um dia que Milena chegou bêbada em casa e sua mãe estourou, e no dia seguinte aconteceu a pior briga entre as duas.
-Você lembra oque fez ontem?Pergunta Sr.Miller.
-Não mãe, não lembro.Fala Milena resmungando.
-Pois eu lembro muito bem de você chegar aqui embriagada Milena...Você ficou sem noção?
-Para de gritar comigo, ninguém merece conviver com você!Você só sabe reclamar e ainda é pobre.Grita Milena.
-Eu não sei quem é você, você se tornou uma pessoa irreconhecível.Fala Sr.Miller decepcionada.
-Que bom, aí ninguém me reconhece como sua filha!E-eu tenho vergonha de ser sua filha!Diz Milena
Sua mãe ficou em silêncio e escorreu uma lágrima de seu rosto.
-Você está de castigo Milena.Fala Sr.Miller em tom de voz sério e se retirando da sala onde estavam.
Milena sabia que não estava certa então não reclamou e só se trancou em seu quarto.
Depois disso, a relação delas nunca foi a mesma, nunca teve mais intimidade e nenhum segredo para compartilhar...Agora para os 16 de Milena, ela ganhou um presente incrível de seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Milena
Teen FictionMilena uma garota cheia de traumas e problemas encontra finalmente sua felicidade, só não sabia que para isso teria que passar pelas situações mais difíceis.