Milena estava na sua escola nova já fazia 1 semana, e como sempre sem amigos, ela havia se afastado de suas redes sociais e tirado um tempo para si, sem dar nenhuma notícia a sua única amiga e seu namorado.
No sábado, alguém toca a campainha e Milena vai abrir a porta, ela abre e é sua amiga Débora, ela está desesperada pois fazia 1 semana que Milena não aparecia e também viu o namorado de Milena lhe traindo.
-MILENA MILENA!Grita Débora.
-O que você fez hein?Fala Milena sendo irônica.
-O seu namorado tá te traindo viu?Vigia bicha!
-Para de me zoar menina...Me conta isso direito.Diz Milena.
-Eu vi com os meus próprios olhos amiga!
-Que babaca!Obrigada por me avisar, pelo visto só posso confiar em você mesmo.Porém pode me deixar sozinha?Depois a gente se fala depois.Diz Milena com vontade de chorar mas segurando.
Débora vai embora e Milena se tranca em seu quarto, depois acontece tudo de novo, crises, arranhões...
Quando era noite Milena se lembra que ia se encontrar com seu namorado ás 19:00 horas para tomar um sorvete e ver um filme no shopping.Ela se arruma como nunca se arrumou e foi.
Milena chegou primeiro e quando ele chegou já queria se agarrar com ela porém ela afastou-o e falou:
-Oi Lucas.
-Por que me chamou pelo meu nome garota?Responde Lucas.
-Ué, não é seu nome?
-É mas não quero que me chame assim.Fala ele com um tom de voz de raiva.
-Fala comigo direito.Diz Milena estressada.
-Como é que é?Repete!Fala Lucas.
-Não tenho que repetir nada e nem explicar nada, mas aqui acaba tudo.Milena diz se afastando mais ainda de Lucas para ir embora.
-Você tá terminando comigo?Você não vai conseguir viver sem mim, você é fraca!Implica Lucas puxando o braço de Milena.
-Fraca eu?Eu te aguentei por 1 ano e sou fraca?Sai de perto de mim seu doente.Milena se retira do shopping.
Quando ela chega em casa não conseguiu derramar uma lágrima, só sentia um vazio apertando seu peito, ela socou seus travesseiros com força e seu coração parecia que ia explodir, seu pulmão ficou 3 vezes menor que o normal, e mesmo assim nenhuma lágrima escorria...Será que Milena não sentia?No dia seguinte era sábado e ela decidi sair com Débora.Elas foram para casa de uma amiga de Débora e lá a Débora começa a se embriagar e começaram a chamar Milena para fazer o mesmo e ela foi.Milena nunca havia ficado tão bêbada.Em uma hora Débora disse:
-Amiga, eu peguei seu namorado, porquê você nunca quis me apresentar hein?Ele é bom no que faz hahaha.Débora começaria a rir e Milena se afastar.
Milena larga elas duas lá e vai embora.Embriagada ela estava, andando toda torta nas ruas, até parar em uma avenida e cair as lágrimas.
-Eu sou tão burra, como eu pude confiar naqueles dois.Diz Milena
Um moço estava passando na hora e viu Milena assim, ela se parecia com sua falecida irmã então ele decide ir ajudá-la.
-O que tá rolando com você garota?Diz o moço.
-Quem é você?Mais um idiota comum?Fala Milena com os olhos fechados.
-Sou Bryan, prazer.
-Milena...Prazer.Ela diz desconfiada.
-Quer ajuda?Pergunta Bryan.
-Ajuda?HAHAHA!Ajuda?!Eu não preciso de ajuda.Grita Milena.
-Não é o que parece...Você sabe voltar para casa?
-Sei, óbvio que sei...Diz Milena abrindo os olhos para ver onde estava.
Logo em seguida ela olha para Bryan e fica encarando a beleza incrível desse homem.
-Sou lindo né?Eu sei, mas agora se levanta.
Milena se levanta.
Ele leva ela para sua casa por não saber o endereço dela, mas ele poderia ter perguntado não é?Quais as intenções desse cara...
Milena acorda.
-Meu Deus, onde é que eu tô?Será que eu morri?Melhor ainda.Diz Milena.
-Ninguém morreu não.Fala Bryan.
Milena leva um susto e começa a analisar tudo e aos poucos vai se lembrando de quem era ele.
-Onde é que você me trouxe?Me leva embora agora, eu nem sei quem você é direito.Resmunga Milena.
-Não custa nada falar "obrigada" não é?Se não fosse por mim, você estaria na rua e perdida.Diz Bryan.
Ela fica em silêncio e ele trás uma comida para ela na cama.
-O que é isso?Pergunta Milena.
-Comida, não tá vendo?Diz Bryan sendo irônico.
-Eu tenho que ir para casa, minha mãe deve estar preocupada, meu Deus o que estou fazendo da minha vida.Milena fala se levantando da cama.
-Eu vou te deixar, onde você mora?Pergunta Bryan.
Milena diz seu endereço e ele leva ela.
Ela desce do carro e ele pergunta:
-Não vai me passar seu número?Podemos ser amigos.
-Amigos?Não sei por quê existem amigos.Resmunga Milena.
-Olha...Esse é o meu, se quiser conversar é só me chamar.
Ele entrega um papel com seu número e depois vai embora.Milena fica parada de frente para a porta e imagina o esporro que vai levar.Ela entra e sua mãe pergunta:
-Como foi?Se divertiu?
-Só vai falar isso...Não vai brigar comigo?
-Eu sabia que iria voltar, não faria nada ruim.Diz Sr.Miller.
-Ta bom...Milena fala e vai tomar banho para depois se deitar.
Essa vida tá puxada viu Milena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Milena
Teen FictionMilena uma garota cheia de traumas e problemas encontra finalmente sua felicidade, só não sabia que para isso teria que passar pelas situações mais difíceis.