Era manhã de segunda feira mais precisamente 6:30 da manhã, na mansão de Rafaella a empresária já encontrava-se pronta para mais um dia de trabalho. Suas irmãs Marcela e Mariana a aguardavam na mesa de jantar para tomarem café juntas e irem posteriormente a empresa da família.
Rafaella era o esteio da família Gonçalves desde que seu pai faleceu e a mesma assumiu a presidência da empresa. Suas irmãs, irmão Otávio e mãe Gloria tinham profundo respeito, carinho e admiração pela mesma mas também uma enorme preocupação pelo fato da empresária está sempre séria e focada apenas no trabalho e na sua família, esquecendo de buscar a própria felicidade.
Rafaella e suas irmãs como todas as manhãs tomam café juntas com bagunças e brincadeiras das irmãs Marcela e Mariana e uma Rafaella calada e quieta que nada falava. Sempre as duas começavam o dia dessa forma tentando trazer um sorriso no rosto da empresária e sempre conseguiam, Rafa amava demais as duas e embora nunca entrasse nas badernas durante as refeições adorava ver a felicidade e alegria delas esboçando um sorriso de leve.
Otávio o irmão do meio era o seu braço direito na empresa e tinha verdadeira adoração por Rafaella. Estava sempre do lado da irmã a apoiando e incentivando nos novos empreendimentos e torcia muito para a mesma encontrar novamente um grande amor.Por Rafaella
Marcela e Mari vcs já terminaram porque precisamos ir mais cedo para empresa hj pois temos a reunião com os chineses e não podemos falhar em decorrência do horário, lá já é início da noite, Otávio já foi na frente para organizar tudo.
Por Mariana
Sim irmã já acabamos e já deixamos tudo arrumado para a conferência com os chineses. Podemos ir né Marcela?
Por Marcela
Sim podemos com certeza.
Rafa não esqueça que hj sua agenda tá bem cheia e vc precisa visitar o espaço para o curso hotel escola do projeto na periferia. Hj será a inauguração dele e já tem bastante jovens inscritos para os cursos de hotelaria.Por Rafaella
Certo. Que horas é mesmo que preciso estar lá ?
Preciso que uma de vcs vá comigo porque o Otávio vai visitar o hotel de Santos após a reunião com os chineses para vê como andam as obras de láPor Marcela
Vc precisa está lá às 11:00hs e eu posso ir com vc, após a inauguração lá temos que ir no hotel dos jardins para a inauguração da doceria de lá.
As três chegam a empresa onde Rafaella é recebida por Otávio que avisa que já está tudo certo para a reunião com os chineses.
Rafaella e os irmãos dirigem-se para a sala de reunião e após muitos acordos e discussões, acertam que será construído mais um hotel da rede de hotelaria Gonçalves, dessa vez em Pequim. Mais um grande feito de Rafaella na empresa.
Assim que dá por encerrada a reunião, Rafaella segue com Marcela para a inauguração do curso do hotel escola na periferia de São Paulo, o caminho até lá é bastante complicado em decorrência de um grande engarrafamento o que deixa a empresária sem paciência.
Após conseguir cortar caminho, seu motorista Alfred lhe avisa que irão conseguir chegar para a inauguração, embora alguns minutos atrasados o que deixam a empresária bastante chateada pois não gostava de deixar ninguém esperando por ela.
Por Marcela
Pronto irmã chegamos. E Graças a Deus a tempo de inaugurarmos o projeto.
Por Rafaella
Ótimo, pois detesto deixar as pessoas esperando.
Vamos logo porque ainda temos outras inaugurações durante o dia nos outros hotéisAo sair do carro apressada, Rafa não se deu conta que uma moça vinha andando pela calçada no momento que a empresária abre a porta e acaba por derrubar a mesma que logo cai no chão.
Meu Deus me desculpa, vc se machucou?
Alfred por favor me ajude aqui a levantar a moça.Marcela ao ver a cena se desesperou pois ficou com medo da reação da irmã que muitas vezes não era paciente mas para sua surpresa não teve no momento nenhuma reação desagradável da mesma.
Por Marcela
Moça vc tá bem? Se machucou?
Vem deixa eu lhe ajudarPor Manoela
Obrigada, eu tô bem, me desculpe eu vinha distraída e não prestei atenção que a moça tava abrindo a porta.
Ao olhar para Rafaella que estava parada sem reação a olhando e após os olhares das duas se cruzarem, Manoela ficou sem saber o que falar, até que Marcela a chamou novamente a despertando.
Rafaella permanecia sem dizer nada apenas a olhando. Aquele olhar a havia encantado, foi quando ouviu sua irmã Marcela perguntando de Manoela seu nome e se a mesma estava realmente bem.
Marcela então se aproxima da irmã e pergunta se a mesma está bem pois ficou calada de repente.
Por Rafaella
Tô bem sim Marcela.
Bom moça se vc tá bem, lhe peço desculpas pelo ocorrido mais temos que ir pois já estamos atrasadas para um evento.Desculpe mais uma vez e qualquer problema de dor que venha a surgir por favor nos comunique
Alfred dê nosso contato para Manoela, é Manoela né, caso ela precise de assistência.
Por Manoela
Sim me chamo Manoela Lecman e não se preocupe eu estou bem.
Assim as duas se despediram e Manoela e Rafaella seguiram seus caminhos mas continuavam impressionadas uma com a outra
Será que o destino iria as unir outra vez?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence as diferenças
FanfictionRafa de 28 anos é uma empresária de sucesso do ramo de hotelaria, é dona dos maiores hotéis espalhados pelo mundo, rica, bem sucedida profissionalmente mas extremamente fechada e desconfiada para o amor. Quando jovem viveu um romance que durou basta...