Beijo

2K 192 14
                                    

“Não é o que você deseja, Aemond?”


Texto do Capítulo

Capítulo 3

Por mais que adore voar nas costas de Vhagar, Aemond adora violência, arma, fogo, contusões, o olhar horrorizado do inimigo.

No entanto, não é como se ele pudesse experimentá-lo todos os dias.

Porque isso significaria que estamos em guerra.

E a realidade é que estamos em uma era pacífica nojenta.

Sem desafios ou ameaças do sangue de seu irmão mais velho para Rhaenyra, o reino permanece em sua melhor causa.

O que é bom, na verdade.

Ele pode se divertir em outros lugares e o pátio de treinamento é um deles.

Ele terminou o sparing com um dos cavaleiros que estava deitado no chão, respirando pesadamente, nem mesmo tentando se levantar.

Boa, realmente.

Bom o suficiente para lhe dar uma pequena contusão no braço.

Obviamente, nós, como príncipes, não temos muitas coisas necessárias para fazer.

Bem, Daeron está procurando sua própria diversão. Ele é um menino charmoso e falante, vários anos mais jovem que Lucery.

Todo mundo gosta de sua companhia.

Aegon, seu irmão idiota, está sempre segurando uma taça de vinho. E, obviamente, pode haver duas razões por trás desse comportamento estúpido.

Tentando ser um babaca bêbado para que ninguém ouse questionar suas ambições pelo trono

Ou

Esta é realmente a natureza de seu irmão.

De qualquer maneira, Aemond realmente não dá a mínima.

Por último, mas não menos importante, seu sobrinho perfeito, Jacaerys provavelmente está por aí entretendo sua futura esposa Baela.

E o próprio Aemond, como sempre, irá perseguir seu próprio sobrinho como um psicopata patético.

Novamente.

Ok, sem julgamento aqui, por favor.

Ele só precisa esclarecer uma coisa, certo?

Ele chupa os dentes, imaginando onde o menino pode estar.

E finalmente ele viu o merdinha parado no jardim, a mesma porra do jardim, com uma companhia, a quem Aemond se conteve tanto de apontar a espada para esfaquear o homem por trás.

O ombro de Cregan treme um pouco, provavelmente de tanto rir. Enquanto Lucerys fala, o menino está segurando uma flor estúpida. Ele não suportava a ideia de que era outro presente de Cregan, de novo.

Aemond se aproxima e para, ordenando ao sobrinho que olhe em voz alta em sua própria mente.

Olhe para mim, seu merdinha.

Como você ousa parecer tão feliz com ele?

Lucerys finalmente olhou para ele, o menino apenas ignorou sua presença e alargou seu sorriso para Cregan, falando algo um pouco alto demais para que Aemond pudesse ouvir claramente.

“Quando eu visitar o norte, é melhor você me levar para vê-lo então”

O que você veria no norte, querida?

ProveOnde histórias criam vida. Descubra agora