Julie pov
Minha mãe desceu as escadas correndo e quando abriu a porta lá estava ele.Marcelo:oi minha filha
Camila: não encoste nela!
Julie: o que você está fazendo aqui?
Marcelo: olha respeito ainda sou seu pai !
Camila: filha eu tentei te contar me desculpe!
Marcelo: então você não contou pra ela Julie...onde está seu passaporte Julie??
Julia: como assim o meu passaporte?
Marcelo: você vai pra Londres comigo amanhã mesmo! pode arrumar suas malas
Camila: você não pode levá-la, eu não assinei o documento.
Marcelo: a você vai assinar sim!
Julie: mano o que está acontecendo??
Camila: vai pra casa da Maia amanhã eu te explico tudo.
subi para o meu quarto correndo fiz uma pequena mala liguei pra Maia e disse que tinha emergência nível um, ela deixou eu dormir na casa dela quando.
Cheguei lá ela estava desesperada com uma panela de brigadeiro na mão, na outra um balde de pipoca e já está passando o filme a hospedeira. Contei tudo a ela. eu escrevi cartas de despedida e disse para ela entregar assim que eu chegasse em Londres. eu já sabia que iria, meu pai, desde que eu era pequena, era muito insistente, sempre consegui o que queria.No dia seguinte acordei com a voz da minha mãe no andar de baixo da casa. desci as escadas e ela já estava me esperando. Eu me troquei, me despedi da Maia. Nós choramos muito. Passei na casa da Isa Para me despedir. choramos muito também.
Chegando no aeroporto encontrei ele com minhas malas,meu passaporte, minha passagem e meus documentos . Sentia ódio de mim, dele da minha mãe, do Lucas e do mundo neste momento.
Lucas pov
Acordei com meu celular berrando na escrivaninha, levantei fui até ele peguei visualizei a tela era a Isa .vou falar que sentia esperança que era Julie. Ela me disse desesperadamente que julie e seu pai iriam embarcar hoje em um voo para Londres.
Me troquei o mais rápido possível peguei as chaves do carro do meu pai e acelerei em direção ao aeroporto.
Quando cheguei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio...amo
Teen FictionPRÓLOGO Eu, Julie tenho 16 anos e moro em São Paulo,gosto de dançar, ouvir música, jogar futebol, assistir filmes e séries, tenho as melhores amigas que alguém pode ter, nós fazemos tudo juntas, teve até um dia que estávamos ensaiando uma dança nov...