Minha primeira história,deixem dicas
_____________________________________________
Enid
Onde eu estou com a cabeça ? O que esta acontecendo comigo? Por que nesse exato momento vendo Wendnesday Addams duelando com Bianca na nossa aula de esgrima me sinto tão atraída e quente? Sinto meu rosto queimar e minhas mãos soarem.
- Ela é incrível não é -Ouço meu namorado Ajax falar e me tirar do trade que nem eu mesma sequer percebi que estava.
- Sim... ela é -Como alguém pode ficar tão atraente em um uniforme de esgrima? Como alguém pode ficar tão atraente concentrada em provavelmente corta em pedaços sua adversária? Conhecendo Wendnesday ela provavelmente estaria pensando seriamente em fazer isso
Em um rápido e pequeno descuido,Bianca venceu aquele duelo e eu sabia que minha colega de quarto não estava nada feliz com aquele sorriso soberbo de Bianca
-Muito bem Bianca parabéns pela vitória - Nosso professor parabenizou. -Mais atenção na próxima Wendnesday.
A ela com certeza não estava nada feliz quando veio em minha direção para guardamos nossa coisas e seguir para nosso quarto para tomar um bom e merecido banho.
- Arancarei os dentes dela. Quero ver se ela teria coragem de ser soberba Benguela - Disse Wendnesday com um olhar macabro. Tive vontade de rir afinal eu conhecia bem para saber que ela faria tal coisa.
- Por favor não faça isso, não quero que seja expulsa e me deixe naquele quarto sozinha. -Ela olhou pra mim e por um momento percebi seus olhos suavizaram. Ela não disse mais nada, apenas foi em direção da saída. Quando estava prestes a fazer o mesmo sento Ajax segurar meu braço.
-Vamos nos ver mais tarde bebê? - Talvez minha convivência com Wendnesday tenha mudado um pouco minha cabeça. Ouvir Ajax me chamar assim era.... brega.
-Claro -dei um sorriso gentil -Até mais tarde -Dei um salinha e saí mais rápido que pude pra alcançar minha a Wendnesday. Mas ela me esperava na porta, esse gesto me surpreendeu. Ela viu o beijo e por algum motivo me senti culpada. Mas ela não disse uma palavra, apenas seguiu frente e eu acompanhei
O caminho foi silencioso eu estava ocupada demais pensando em como ela era habilidoso e em como se movia enquanto deuelava, seus olhos concentrados prevendo qual seria o próximo passo da sua adversária, sua postura reta e exemplar mostrava que estava a frente de todos aqueles que assistiam o seu duelo. Me pergunto quando comecei a me atrair tanto por ela.
-Enid -Dei um pequeno pulo ao ser tirada de meus devaneios. -Chegamos -E mais uma vez senti meu rosto corar,estava pensando nela outra vez. Ela estava bem a minha frente me olhando e provavelmente perguntando eu tanto pensava. - Você nunca fica quieta quando estamos caminhando. Alguém andou lhe importunando outra vez enquanto eu não via? -Ela estava preucupada comigo. Alguns alunos andaram fazendo piadinhas sobre mim, sobre não ter conseguido me transformar ainda. Wendnesday disse que ninguém além dela poderia implicar comigo. Nem preciso dizer que quase tive um ataque cardíaco por ela demonstrar do jeito dela que se importa comigo e que não deixaria ferir meus sentimentos.
-Não. Esta tudo bem -Dei um sorriso pra ela -Só estava pensando em tomar um banho e descansar.
Ela nada disse,apenas entrou no nosso quarto e foi pro banheiro.
Preciso parar de pensar tanto em Wendnesday Addams antes que alguém ou até mesmo ela descubra. E Eu nunca me perdoaria se perdesse a amizade dela
_____________________________________________
Ent esse foi o capítulo de hj a nessa fanfic a Enid ainda não se transformou em lobo e ela e o Ajax namora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cara Mia -Wenclair
FanfictionFanfic de Wenclair se vc n gosta desse shipp n leia essa fic