SN era uma garota completamente sozinha que vivia na escola de nunca mais por ter matado 3 homens e ser inocentada. Sn era uma menina que tinha como amizade uma garota que se chamava Enid, Enid era praticamente amiga de todos na escola. Até que elas ficaram sabendo que viria uma nova garota para a escola, e que ficaria no quarto de SN...
SN:Ela não vai durar dois dias.
SN falou sem expressão alguma.Enid:Não fale isso...você é legal só não demonstra.
Enid falou com um sorriso no rostoEnid:olha lá SN ela já está chegando.
Avia um carro preto dos anos 90 estacionado na frente da escola. Larissa a diretora de nunca mais foi receber a nova aluna que por si ninguém sabia o nome dela.
Enid: é melhor você ir para o quarto até porque você tem que receber a nova aluna.
Falou ela com um sorriso no rosto.SN:Só vou porque é regra.
SN disse sem nenhuma expressão.Larissa entrou no quarto com a nova aluna e seus país...
Larissa:Bom dia SN essa vai ser sua nova colega de quarto.
SN: Prazer em te conhecer.
Falou SN sem nenhuma expressão.Larissa: O nome dela é WANDINHA ADDAMS
SN:humm tabom.
Larissa;Por favor Larissa leve a wandinha amanhã para pegar seu uniforme,e a mostre a escola.
Nesse momento wandinha se despediu de seus pais e foi se arrumar no quarto.
SN:Vamos Wandinha Addams
Wandinha:Me chame só de wandinha
A garota falou sem nenhuma expressão.SN:ok wandinha vamos logo quando mais cedo começar mais rápido termina
Wandinha:Vamos
Enid entra no quarto chorando e abraça a SN, SN não retribuir o abraço mais pergunta...
SN:oque aconteceu ?
Enid:A Yoko não gosta mais de mim...
SN:Ela gosta sim mais...só não demonstra
Enid:A a sua colega de quarto já está aqui...Oi prazer qual seu nome ??
SN:Deixa a garota em paz Enid
Enid: Só estou me apresentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Sn
FanfictionSN é uma menina solitária que só queria o amor mais não adimite até que chega uma nova colega de quarto chamada wandinha addams... se a história tiver erro de ortografia me desculpe é minha primeira fan fic..