6:40 SN acorda e não vê wandinha em lugar nenhum ela em fim se preocupa
" Oque eu fiz ?? "
* Batidas na porta *
SN: quem é ?
Diretora: SN você viu a Wandinha?
SN: não, ela deve ter ido para Jericho.
Diretora: peço que vá atrás dela
SN: desculpe, mais não posso
Diretora: se ela não voltar até amanhã você vai atrás dela querendo ou não...
SN: tabom
SN não sai do quarto,fica o dia inteiro no quarto e a noite também
*******
Dois dias se passaram e Wandinha não avia voltado, ela avia se dado como desaparecida...
*Wandinha*
Eu saí da escola fui para a caverna onde torturei o Xavier, aposto que ninguém deve ter sentido minha falta, vou todos os dias na escola para ver SN pois querendo ou não eu a amo...
- wandinha - alguém a chama
Wandinha: pode entrar enid, oque, quer dessa vez ?
Enid: wandinha, volta pra escola as pessoas estão super preocupados com você, inclusive a SN...
Wandinha: duvido, foi ela que falou pra não voltar mais só estou fazendo oque ela pediu !!
ENID: eu tenho uma surpresa pra você.
Wandinha: sabe que não gosto de surpresa
ENID: essa é boa eu prometo
Wandinha: oque é?
ENID: pode entrar SN
Wandinha: não é para entrar SN, eu não quero te ver
ENID: poxa wandinha deixa ela entrar, ela quer muito te ver
Wandinha: não foi isso que ela falou
SN: desculpa wandinha, eu perdi a cabeça não quis falar aquilo pra você.
Wandinha: por favor SN e enid vão embora.
SN: não até você deixar eu falar com você.
Então SN entra na caverna, e vai até a wandinha, wandinha não a olha ela realmente está com raiva de SN e não quer vella, mesmo indo todos os dias na escola para ver SN, wandinha ainda não tem paciência para olhar na cara de SN, SN entrar e enid sai para deixar as garotas em paz.
SN: wandinha me desculpa, eu só vim aqui pra conversar
Wandinha: eu não quero falar com você SN.
SN: wandinha eu sei que você estava indo na escola me ver eu não sou burra...
Wandinha: está indo na escola ver outras pessoas não você !!
SN: não era isso que parecia quando você ficava me encarando enquanto achava que eu dormia !!
Wandinha: isso é passado SN...
SN: wandinha volta pra escola, eu quero você lá no quarto comigo, eu quero você me observando a noite, volta por favor
Wandinha: SN você errou eu também, mais você que falou pra mim não voltar !!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Sn
FanfictionSN é uma menina solitária que só queria o amor mais não adimite até que chega uma nova colega de quarto chamada wandinha addams... se a história tiver erro de ortografia me desculpe é minha primeira fan fic..