05. Viva os Crocodilos!

77 20 4
                                    

"And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul"




Boa leitura!

Agatha tinha chamado as amigas, Nina e Zoe, para sua casa. Assim poderiam ir para o brunch de Rachel juntas.

Essa foi a justificativa que deu para elas, mas na verdade, estava com medo de precisar enfrentar Hazel sozinha. Não ia mentir, encontrá-la no supermercado foi uma bela surpresa, mal dormiu na última noite ao pensar que encontraria a mulher no dia seguinte. A ansiedade corria livremente em suas veias para ver Hazel.

Desceu as escadas correndo quando a campainha tocou.

– Vamos? – foi a primeira coisa que Zoe falou.

– Vamos, mas primeiro eu quero apresentar vocês a alguém muito importante para mim… – Agatha segurou as duas amigas pelas mãos, e puxou elas pelas escadas, até o tanque de Gregory, em seu quarto.

– Achei que você morava sozinha…

– Esse é o Greg! – caminhou até o aquário e pegou o animal que estava descansando na parte seca, e estendeu na frente delas.

– Uma… tartaruga? – Nina deu um passo para trás.

– Desde quando você tem esse… Greg? – Zoe entortou a cabeça, encarando a tartaruga nos braços de Agatha.

– Uns oito anos – acariciou o casco do bichinho antes de colocá-lo no aquário novamente – ele não é fofo?

– É… uma bela coisinha verde – Nina franziu o nariz.

– Certo, podemos ir agora.


– Agatha Davis! – Zoe falou quando elas passaram pela segunda vez em frente à mesma cafeteria.
 
– Zoe Peterson! – retrucou, se sentindo nervosa com a mulher que não parava de girtar em seu ouvido.

– Não era por aí.

– Eu sei para onde eu estou indo.

– Já chega, já é a terceira vez que você vira nessa mesma rua, desce do carro. Agora! – a mulher tirou o cinto, se preparando para tomar medidas mais drásticas.

– Não, o carro é meu, e eu sei muito bem o caminho – uma carranca se formou em seu rosto.

– Agatha! – Zoe gritou, no banco de trás Nina cobriu as orelhas com as mãos.

– Zoe! – gritou de volta.

– Se você não parar esse carro, agora…

– Vai fazer o que? Se jogar do carro? – aumentou gradativamente a velocidade do veículo, desafiando-a.

As duas começaram a brigar antes mesmo de entrarem no carro, primeiro discutiram para ver quem iria dirigir, Zoe disse que Agatha não saberia achar o local, Davis disse com confiança que sabia muito bem o caminho. Peterson respondeu com "duvido". Nina teve certeza, naquele momento, de que deveria ter ido sozinha, porque depois disso tudo piorou.

As duas não pararam desde então, Zoe não parava de se queixar sobre a maneira como Agatha dirigia, Agatha não parava de entrar em duas aleatórias para irritar Zoe.

"Você já chegou?" Se esforçando para ignorar as amigas, Nina enviou uma mensagem para Hazel.

"Tem um tempo…" respondeu no mesmo minuto "Rachel só está esperando quem não chegou para começar."

Just Like Old Times  - Uma Segunda Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora