Prólogo

443 44 7
                                    

Untouchable

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Untouchable.

Está palavra definia muito bem Shoyo Hinata, um patinador e modelo de 22 anos.

Altura média, ruivo, olhos castanhos e MUITO sedutor.

Hinata tinha vários fãs,homens, mulheres e a porra toda. Ele atraia qualquer tipo de público.

Mas o que vc esperava? Um jovem na idade, completamente solteiro, lindo e famoso. Desejo de qualquer um.

Shoyo nunca namorou, nunca teve relações de nenhum tipo, amorosas ou sexuais, ele apenas se guardava, nenhum motivo específico.

Aquele corpinho lindo apenas se importava com uma coisa: seus sonhos.

Se você acha que pra ser patinador e modelo ao mesmo tempo foi fácil, mesmo ele sendo bonito, você está completamente errado.

Shoyo na infância e adolescência sempre usou máscara, por isso sofria bullyng, as pessoas achavam que ele era feio, estranho ou até louco.

Além do bulliyng seus pais eram super abusivos, o rebaixavam sempre o cobravam e zombavam de sua aparência, por isso usava máscara.

Ele também nunca foi nenhum gênio, suas notas nunca foram das melhores, ele em quase sempre tirava notas baixas e caia na recuperação.

Não era um queridinho dos professores então sua ficha era suja.

Então por seu histórico de criança encapetada, nenhuma agência queria contrata-lo.

Mas entao um dia sua irmã Natsu vazou um vídeo seu na pista de patinação de gelo, imitando perfeitamente uma performance de um grande famoso da área.

Então como ele era bonito e seus movimentos eram perfeitos, tudo se encaixou, então seu telefone nunca mais parou de tocar depois disso.

Este foi um resumo de sua vida, para dar a entender o por que ele está na frente de uma das maiores empresas de modelos do Japão.

(Eu continuo? Sei lá foi um surto da madrugada, mas eu amei a ideia e isso foi inspirado em Yuri on Ice! A música da vez é "No!" A música é perfeita e ouço desde a época gacha KSSKSK mas vcs gostaram?)

¡No!Onde histórias criam vida. Descubra agora