como vcs se conheceram:
vc estava se preparando para assistir o primeiro jogo do brasil da copa de 2022. Ansiosa pelo primeiro jogo de seu país, que seria Brasil x Sérvia, vc coloca uma camisa amarela da seleção com o número 9 e o nome do jogador richarlison.
ao chegar no estádio vc se senta no seu lugar e tira fotos postando no instagram.
assim q o jogo começa vc guarda seu celular e começa a prestar muita atenção no que estava acontecendo dentro de campo.-nossa, primeiro tempo acabou e nada ainda - vc diz assim q o primeiro tempo se encerra com 0x0.
quando novamente os jogadores das duas seleções estão entrando em campo vc da um grito tentando incentivar os jogadores do seu país.
-VAI PRA CIMA BRASIL! - vc grita para eles e percebe que o jogador número 9 escuta o grito e olha pra cima tentando achar o dono daquele som.
rapidamente vc desvia o olhar dos jogadores e finge que não foi você que gritou. Então vc começa a ver o segundo tempo do jogo
a bola está na área da sérvia, o Brasil estava jogando com tudo nesse primeiro jogo, queria sair vitorioso.
então vinicius júnior chuta a bola a gol, mas o goleiro da sérvia a defende e de rebote richarlison chuta a bola fazendo o 1° gol da seleção brasileira na copa do Qatar.vc comemora o gol gritando e então vc olha em volta e os brasileiros estão loucos gritando, vc começa a filmar para deixar de recordação a memória que vc teve no primeiro jogo.
com o placar de 1x0 para o Brasil os torcedores estão felizes pelo desempenho dos jogadores, porém não acaba por ai.
novamente dentro da área da Sérvia, vinicius júnior lança a bola para richarlison que segura a bola com o pé e faz um golaço de voleio.
com 2x0 no placar os torcedores gritam de felicidade pela sua seleção, então o jogo acaba e todos comemoram a vitória do seu querido país.
vc muito feliz pelo jogo, novamente grita para os jogadores quando eles estão entrando no vestiário.
-QUE SELEÇÃO MARAVILHOSA, RICHARLISON VC É FODA! - vc grita na mais pura felicidade e vê que o camisa 9, na qual vc gritou o nome, olha para você e dá um tchauzinho com as mãos.
MEUDEUS O RICHARLISON DEU UM TCHAUZINHO, vc começa a surtar por dentro pois ele ainda estava olhando para vc.
como o jogo já tinha acabado, vc sai do seu lugar para ir pra casa, mas acaba se perdendo dentro do estádio. Quando vc se dá conta está em um lugar que nem sabe se ainda é dentro do estádio e começa a se desesperar tentando encontrar a saída.
-ta perdida menina? - vc escuta uma voz masculina atrás de vc.
vc se vira e dá de cara com ninguém mais, ninguém menos que richarlison. Vc arregala os olhos e tapa sua boca chocada com quem estava na sua frente.
-tô - é a única coisa que vc consegue falar.
-ahh, tu é aquela fã doidinha que tava gritando na arquibancada - ele diz te reconhecendo.
doidinha? vc pensa se isso é ruim ou bom.
-é, sou eu - vc fala e ri envergonhada.
-precisa ficar com vergonha não doida, aqui a gente é tudo friend, vem que eu te levo pra saída - ele diz se virando e vc segue ele.
felizmente ele te leva até saída do estádio e então vc agradeçe.
-muito obrigada richarlison, de verdade me ajudou muito - vc fala para ele.
-de nada, espero te ver mais vezes aqui no estádio - ele fala e vc concorda - posso pegar seu insta? pra a gente conversar sabe - ele fala e coça a nuca.
-claro - vc ri e passa seu instagram para ele. então vc dá tchau e vai pra casa toda bobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines seleção brasileira 2022
Fanfictionpedidos abertos imagines dos jogadores da seleção brasileira de 2022!! +16