antony

1.3K 73 1
                                    

vc preocupada com ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vc preocupada com ele:

antony tinha ido jogar contra o liverpool, um dos rivais do manchester United, mas o time não tinha se saído tão bem quanto os outros jogos que tinha feito. Manchester United tinha levado uma goleada de 7x0 com uma derrota na premier ligue.

antony que nesse jogo foi titular, ficou muito triste com a derrota de seu time, e após o jogo foi para um lugar ficar sozinho.

vc que assistiu o jogo na sua casa ficou triste pela derrota do time de seu namorado, e confusa por ele não responder as suas mensagens que vc mandou após o jogo. Pensando que antony poderia estar vindo para seu apartamento vc esperou o jogador.

passou 1 hora, 2 horas e nada de antony aparecer. Vc começando a ficar preocupada com seu namorado ligou para um companheiro do time que poderia te entender perfeitamente.

-oii case - vc fala após casemiro atender a sua ligação.

-oi? me ligando pq? - ele responde do outro lado da ligação.

-desculpa! é que eu assisti o jogo hoje, sinto muito pela derrota inclusive, e tentei falar com o antony, mas ele não me responde e nem ta aqui por perto. Vc sabe alguma notícia dele? - vc fala respondendo a pergunta dele.

-ele disse que ia ficar sozinho, já pensou em ir para a casa dele? - casemiro fala.

-não tinha pensado ainda, mas a mãe dele ta lá, se ele quer ficar sozinho, com certeza ta em algum outro lugar - vc fala começando a se preocupar mais.

-ok calma, acho melhor vc ligar para a mãe dele e verificar se ele está lá - case fala tentando te acalmar.

-vou tentar, obrigada case - vc fala.

-de nada - ele fala e desliga a ligação.

vc desliga seu celular e se senta no sofá, colocando a mão no rosto e depois levando para o cabelo o puxando.

-porra antony - vc volta a se desesperar e cai uma lágrima de seus olhos imaginando o que poderia estar acontecendo com ele.

vc então manda mensagem para sua sogra perguntando se antony estava na casa dele e ela responde vc rapidamente falando que não.

vc pensa em que lugar que ele poderia estar sozinho, com lágrimas escorrendo por suas bochechas vc pega seu celular e chama um uber.

-só pode ser lá - vc diz e vai atrás de antony.

vc pega um uber e vai até um parque que tinha na cidade da sua casa. Vc e antony custumavam ir lá para fugir da mídia quando ainda estavam se conhecendo.

vc chega e limpa suas lágrimas entrando no parque, apenas algumas crianças na parte dos brinquedos e alguns pais que estavam observando seus filhos, vc para e também começa a observar as crianças, vc pensa o quão incrível poderia ser ter um mini vc ou um mini antony que estaria brincando nesse parque.

-pq vc ta chorando tia? - uma criança que aparentava ter uns 6/7 anos para na sua frente e chama sua atenção te fazendo uma pergunta.

-ah, eu nem percebi - vc novamente limpa suas lágrimas e sorri para a menininha.

-vc não respondeu minha pergunta - ela diz e cruza os bracinhos.

-eu to procurando uma pessoa muito importante pra tia, mas pode voltar a brincar que eu vou achar viu - vc diz e agacha perto dela.

-quer ajuda? - a menininha pergunta.

-não meu amor, a tia vai procurar sozinha, vc não pode sair assim com estranhos viu, mas se cuida - vc fala e acaricia o rosto da menininha.

ela vai devolta para os brinquedos do parque e vc volta a sua busca por seu namorado. Com os olhos voltando a lacrimejar vc avista um homem parado de pé e de frente para o lago, vc não reconhece se é antony pois ele estava de costas.

-antony? - vc fala quando chega mais perto. O homem se vira e vc vê seu namorado te olhando com um olhar triste.

-oii - ele diz e vc vai correndo abraçar ele.

-ai graças a Deus vc ta bem, nunca mais faz isso por favor - vc diz abraçada com ele.

-ta bom ta bom, como me encontrou aqui? - ele pergunta pra vc fazendo carinho na sua cabeça.

-o lorenzo gosta desse parque, imaginei que vc estaria aqui - vc diz e olha para o rosto dele, ele estava sorrindo bobo para vc - para com essa cara - vc diz.

-tem certeza que quer que eu pare? - ele pergunta ainda sorrindo bobo para vc.

-não - vc diz e segura na mão dele - vem temos que ir.

vcs caminham pelo parque e vc vê de longe a menininha que tinha conversado com vc, sorrindo vc observa ela abraçando a mãe e antony repara.

-o que foi? - ele pergunta.

-nada, é só que, aquela menininha me ajudou apenas com palavras hoje, é incrível como crianças são fluentes na nossa vida - vc diz ainda caminhando junto com ele.

-é verdade, quando vamos fazer a nossa? - ele diz em um tom de brincadeira e vc solta uma risada.

-já ta querendo dar um irmão pro lorenzo? - vc diz e vcs riem.

-pq não né - ele diz e sorri para vc.

-eu te amo antony - vc diz e ele sorri colocando a mão em seu rosto.

-eu também te amo amor - ele diz e vcs se beijam.

imagines seleção brasileira 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora