Lights down low tocava em um volume ensurdecedor quando o homem de cabelos rosas se aproximou de você. Ele era uma figura esguia e relaxada, a postura e as mãos nos bolsos indicavam isso. Os olhos deles eram de um verde brilhante que pareciam combinar com o cabelo.
— Boa noite. — Ele disse numa voz arrastada.
Você piscou tentando assemelhar a beleza do rapaz a sua frente. Ele parecia perigoso em um nível que provavelmente você não se arriscaria, mas não fazia mal algum flertar só por diversão.
— Se tornou uma noite muito melhor agora. — Você respondeu com um sorriso convidativo. — Agora que…. — [nome] pausou, indicando que o homem falasse como se chamava.
— Sanzu Haruchiyo. — Ele respondeu, levantando os calcanhares por um breve segundo.
— Agora que você, Sanzu, apareceu.
O homem deu um sorriso largo e depois mordeu a própria bochecha. Ele estava prestes a dar mais um passo na sua direção quando a garota platinada que ele expulsou antes voltou.
— Haru! Kakucho tá' te procurando. — Ela anunciou se juntando ao mais alto.
Agora que parou para observar a mulher, que você ouviu ser chamada de Senju,viu como era realmente bonita, os olhos eram do mesmo verde dos de Sanzu e ela tinha um ótimo senso de moda também. Ela estava usando uma calça preta larga e um cropped faixa de cor branca, os cabelos brancos estavam presos em um rabo de cavalo médio.
— Diga para aquele rabugento que eu já vou, não sei porque ele está tão preocupado. Esse lugar é nosso, afinal. — A última frase dele te surpreendeu. Então estava flertando com o dono da boate, este era um cenário que você não imaginava.
Sanzu bufou e fez um sinal para a mais baixa sair, o que ela fez depois de lhe oferecer um sorriso. A figura pequena caminhou rapidamente para o andar de cima do lugar, sumindo no meio da multidão.
Quando Sanzu estava se voltando para você, a voz de Kazutora lhe chamou a atenção.
— [nome]! — O meio loiro disse ao tocar seu ombro.
[Nome] quase revirou os olhos por reflexo, mas se segurou e voltou a atenção para o amigo. Kazutora estava com um olhar preocupado, e sem dizer mais nada apontou para o lado esquerdo da pista de dança.
Seus olhos deslizaram para lá, e de imediato não notou o que poderia ter de tão preocupante ali, até ver o Chifuyu em um estado que não imaginava. Ele segurava duas garrafas de vodka e estava cercado por outras pessoas da boate, que dançavam junto a ele, algumas até arriscavam se aproximar para beijá-lo, mas o Matsuno se afastava rapidamente, apontando na direção de Kazutora e murmurando alguma coisa.
Você colocou a mão sobre os lábios para conter a risada que a cena lhe causou, porém não adiantou muito.
— Não ria… — Disse Hanemiya em um tom choroso. — Vamos tirá-lo dali.
Kazutora caminhou em passos firmes até o moreno, o puxando delicadamente pelo braço, Chifuyu parecia hipnotizado pelo meio loiro e não tirou os olhos dele durante o percurso até você.
— Parece que programaram pra acabar com a minha noite… — Sanzu murmurou ao seu lado, fazendo você girar os calcanhares para encará-lo.
O homem de cabelos rosas encarava você de canto, com as mãos nos bolsos. E quando estava prestes a respondê-lo uma outra voz surgiu.
— Acho que o azar que vai te fazer companhia Haruchiyo. — A voz em tom firme disse, se aproximando pelo lado de Sanzu.
Mesmo que tivesse escutado aquela voz poucas vezes, poderia reconhecer facilmente, e quando viu a figura esguia e musculosa de Ran, confirmou sua suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇, ran haitani
Romance「 . . . 𝐂𝐇𝐔𝐑𝐂𝐇 ☆ 🎶. . . 」 ⠀⠀ 𝗢𝗡𝗗𝗘, cansada da vida entediante e da perfeição exigida pelos pais [Nome] vê em Ran Haitani a oportunidade perfeita para se divertir, depois de um beijo no meio de uma fuga. # [+16] ran haitani × fem!reade...