Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonandoKiss Me
Ed Sheeran
Lucius e Narcissa sairam de braços dados do restaurante.
E caminhavam
Narcissa ate havia esquecido um pouco seus vários pobremas._Posso te dar um beijo de boa noite?"
Lucius perguntou de maneira gentil
Não ocorreu a ela negar seu pedido.A menina se sentiu surpresa
Ela queria isso.
Ate esperava esse momento
Eles sempre eram interropindos por algo ou alguem.-ele já tinha se inclinado muito perto. Com a gravidade, ele a puxou para si, seus lábios se aproximando inexoravelmente até que finalmente se tocaram.
Tao suavemente
Narcissa fechou os olhos e colocou os braços em volta do pescoço dele e ele a ergueu do chão para que ficassem na mesma altura.
Esse beijo foi romântico ela percebia apenas pela maneira como lucius a segurava com um braço em volta de sua cintura, o outro embalando sua cabeça cuidadosamente enquanto seus lábios diziam a ela que ele queria que ela fosse sua de uma forma que as palavras poderiam não expressar.
Quando ele se afastou dela, ficou feliz em ver que a deixara sem fôlego. Narcissa não disse nada enquanto recuperava o fôlego, ela sabia que se ele a colocasse de pé, ela desmaiaria por estar sem fôlego. Ela não entendia como Lucius poderia ter esse efeito sobre ela. Uma vez que sua respiração voltou ao ritmo normal e seu coração parou de bater loucamente, ela olhou nos olhos de Lucius e não pôde deixar de franzir a testa com seu sorriso divertido.Eu deveria levar você para casa , está ficando tarde."
"Boa noite, Lucius."
Quando ele não tirou as mãos de sua cintura, ela ergueu uma sobrancelha. Seus lábios encontraram os dela mais uma vez e beijaram-na suavemente, parecia que Lucius não conseguia parar de beijá-la. Ela se descobriu acreditando que este era apenas o começo para eles e talvez um dia ela pudesse quebrar suas barreiras, mas por enquanto, ela estava contente em saber que ele se importava com ela profundamente e estava disposto a explorar mais as coisas entre eles.