O clique silencioso da fechadura foi o único som na sala. O luar filtrado pelas cortinas brancas transparentes, pairando alto com uma leve brisa.
Uma onda de prata líquida pura cintilou na pele de marfim perfeita.
Lucius estava diante da janela saliente de seu quarto, olhos fechados absorvendo o misterioso brilho da lua piscando por apenas um momento antes de ter que retornar à vida normal. Embora, apesar de todas as probabilidades e suposições que alguém possa fazer dele, amanhã seria o melhor dia de sua vida.
Sua noiva era tudo o que ele sempre quis da vida: linda, nobre, gentil, sábia, mas também gentil e atenciosa. Ela era sua igual em todos os sentidos da palavra, desde seu cabelo louro complementar até sua pele de porcelana clara. Eles eram um par de taças de platina combinadas que brilhavam majestosamente ao sol, atraindo a inveja, a admiração e o respeito de todos os seus conhecidos. Era justo que eles se encontrassem ligados um ao outro em tão poucas horas.
Por mais voláteis que fossem seus pensamentos, eles o fizeram se sentir mais leve que o ar. Lucius nunca pensou por um momento que poderia encontrar tal tesouro, mas ele foi derrotado de muitas maneiras mais do que ele havia imaginado, no dia em que Narcissa Black decidiu agraciá-lo com seu afeto retribuído.
Por fora, eles podem ter parecido um par altivo e de coração frio, mas por dentro havia um calor fervente que só se espalhava e consumia em um incêndio estrondoso à medida que cada dia que passavam juntos lentamente passava.
E amanhã ele finalmente a teria só para ele. para querer, para valorizar, para honrar como só ela merecia.
Quando seus olhos se abriram lentamente para deixar entrar a nova faixa de luar, ele abriu seu coração também; entregando-o ao final da noite de primavera, para que fosse carregado e apanhado apenas em suas mãos, onde ele poderia confiar que estaria seguro e amado.
Sempre com Narcissa, até seu último suspiro.o casamento do ano estava para acontecer. Eles tinham tudo.
Oh, mas ela era linda. Ela flutuou pelo corredor como um anjo, seu pai sorrindo com orgulho cuidadosamente calculado. seu rosto, flutuando no ar ao lado dela, como um halo.
Ele estava nervoso ao lado do altar. Agora que ele estava se casando apropriadamente, publicamente, os nervos estavam à flor da pele.
Ele caminhou pelo altar, nervoso, esperando, até que o organista iniciou a marcha nupcial. Seu padrinho lhe deu um abraço breve e viril, e os dois se levantaram, os olhos fixos na porta.
Quando ela deslizou por ele, um sorriso nervoso em seu rosto angelical, seu coração deu um salto, seus nervos instantaneamente se acalmaram. Ele estava fazendo a coisa certa. Ele estava jurando seu amor por esta linda mulher, jurando ficar com ela até que apenas a morte viesse entre eles.
Seu padrinho deu um assobio baixo e apreciativo, perdido na majestade da ocasião. Quando ela aceitou sua mão estendida, deu um passo ao lado dele e sorriu para ele, ele quase desmaiou. Esta mulher poderia ter qualquer pessoa no mundo, qualquer homem que ela escolhesse, e ela o havia escolhido._Estamos reunidos aqui hoje como testemunhas do Vínculo deste casal, Lucius Abraxas Malfoy,e Narcissa Black ..."
_essa uniao é feita a base de respeito ;tolerançia e entrega.Narcissa não conseguia se concentrar nas palavras do homem, pois toda a sua atenção foi absorvida se forçando a respirar. Inalar exalar. Inalar exalar. -
Enquanto estava de maos dadas a lucius.
Dançando sua primeira dança como um casal oficial, registrado tanto no mundo mágico quanto no mundo trouxa, ele admirou sua elegância e graça, esperando que qualquer filho herdasse isso dela. Ele nunca deixaria seus filhos sofrerem como ele sofreu. Jamais ele pronunciaria essas palavras, espancadas desde muito jovem - não existe amor.
Narcissa estava super ansiosa
Lucius nao falou pra onde iria leva_la.
Quando aparataram ele pediu para a mesma fechar os olhos e aguardar.Quando a jovem black abriu seus olhos azuis;se deparou com um lugar tao lindo.