◈𝙊 𝙦𝙪𝙚 é 𝙨𝙝𝙞𝙛𝙩𝙞𝙣𝙜? 𝙄𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖çõ𝙚𝙨.

35 3 0
                                    

━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━

𝙊 𝙦𝙪𝙚 é 𝙨𝙝𝙞𝙛𝙩𝙞𝙣𝙜? 𝙄𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖çõ𝙚𝙨.

Olá! Seja muito bem vinde ao meu guia.

Vamos começar com uma informação interessante: O símbolo de Shifting é o da capa desse guia! Bonito, não é?
Agora sem mais delongas...

➣ 𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨!

Existem milhões, bilhões, trilhões de realidades coexistindo agora! Isso é um fato! Você querendo ou não, é a verdade. E você existe em cada uma dessas realidades, você só não sai dessa porque é a única que você conhece. Ou será que não...?

➣ 𝘾𝙍 𝙚 𝘿𝙍.

CR= ❝ Current Reality ❞, do inglês: Realidade Atual.
DR= ❝ Desired Reality ❞, do inglês: Realidade Desejada.
Nesse caso também é usada a sigla RD, do português, mas vou usar DR pois estou mais acostumada.

➣ 𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 "𝙨𝙝𝙞𝙛𝙩𝙞𝙣𝙜":

Com isso dito, "shifting" é  ato de mudar/mover sua consciência/percepção para aquela de uma determinada realidade, sendo isso intencional ou não. Existem diversos métodos para se conseguir fazer isso. A chave é acreditar! Tudo fica na base de você acreditar ou não, mesmo às vezes parecendo difícil.

Muitas pessoas que não entendem inteiramente e não acreditam dizem que são apenas sonhos lúcidos, hipnose ou simplesmente coisa da nossa imaginação. Mas isso está errado. É literalmente outra realidade, ou seja, algo REAL. Uma experiência real como a que vivemos aqui, mas em outra realidade. Uma dica para aumentar sua credibilidade é dar uma pesquisada sobre pessoas que já foram, existem diversos casos (cada vez aumentando mais).

Desde mais ou menos 2019, a comunidade shifter cresceu MUITO. Eu particularmente conheci por volta do meio de 2020, através de uma amiga. Lembro que no começo tudo parecia um borrão de dúvidas e confusão, mas quanto mais eu me informava, mais claro ficava. Agora parece a coisa mais fácil de entender! 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Espero ter esclarecido um pouco as coisas. Lembre-se: É real. Não desista!

【𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐟𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐞 𝐃𝐑】Onde histórias criam vida. Descubra agora