◈𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝘿𝙍, 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙚 𝙨𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩

20 2 1
                                    

━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━

𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝘿𝙍, 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙚 𝙨𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩

Como faço para ir para a DR?

Existem diversos jeitos diferentes para fazer isso. Você pode ir dormindo ou acordado, com script ou sem.
Esses "jeitos" são chamados de métodos e existem vários deles! Você pode até mesmo criar seu próprio método! Já vi várias pessoas que foram para a DR com métodos próprios.

Os métodos podem envolver várias etapas diferentes, como: meditação, visualização (onde você imagina sua realidade desejada), contar até um número específico, dormir, etc. 

Nos métodos em que dormimos, se tudo correr bem, devemos acordar na DR. Mas também é possível ir acordado.

Resumindo: Todos os métodos são de um jeito. Você pode achá-los facilmente no Google, no TikTok, no Wattpad, etc. Também se pode achar vídeos no Youtube, como meditação guiada por exemplo.

Você faz o que se sentir melhor fazendo.

Sintomas de shifting:

O título desse tópico pode assustar, mas não é nada demais. Você não fica doente ao praticar shifting, não se preocupe!

Então o que são esses sintomas?
Basicamente efeitos que podemos sentir durante os métodos. Eles normalmente significam que você está conseguindo. Então não se assuste com eles!

Alguns exemplos são: formigamento em partes do corpo, sentir alguém/algo te tocando, escutar vozes da DR, sensação de flutuar, espasmos, sentir mudança de ambiente, ver flashes de luz.
Assim como você pode acabar sentindo muita coisa, você também pode não sentir absolutamente nada, e isso não significa que você não está conseguido. Ambos os casos são normais, não se preocupe.

Gosto de comparar com uma viagem, uma experiência diferente para cada um. Você pode ir de várias formas. Alguns gostam, outros não, alguns sentem enjoo, outros não, alguns dormem, outros não, etc.

Independente de como é a viagem, no fim chegamos onde queremos (se não houver interrupções).

É importante lembrar de se manter calmo e concentrado mesmo com sintomas, para não atrapalhar em seu método.

Outro tópico importante são os sintomas que você sente ao se sobrecarregar, cuide-se para não exagerar! Se você ficar constantemente tentando todos os dias, vai acabar exausto e se sentir desanimado. Pode até ter dor de cabeça. Dê pausas e respeite seus limites.

O que é script?

Script é basicamente um modo de especificar sua Realidade Desejada, como um roteiro. Você pode faze-lo onde quiser, seja no papel, no celular, no computador, ou até na mente.
Eu particularmente prefiro fazer no computador porque acho mais prático e fácil para modificar e colocar links e imagens. 

O script não é necessariamente obrigatório, pois é possível ir sem ele. Mas eu recomendo, principalmente para shifters iniciantes, pois é um jeito mais fácil de se organizar e se garantir, sem acabar indo para onde não quer.

O que colocar no script?

Basicamente tudo o que você quiser especificar, como você quer que sua DR seja. Suas características pessoais, seu passado, relações com os outros, pertences, etc. Você pode até especificar acontecimentos.

Além dessas coisas, outro quesito importante são as garantias de segurança. Por exemplo:
- Não sou envenenada/o.
- A dor é minimizada.
- Não entro em coma.
- Impossível morrer.

É claro que, mais uma vez dizendo, não é obrigatório, apenas uma recomendação. Principalmente para realidades mais perigosas.


Outra coisa importante, principalmente para aqueles que tem medo de ficarem presos na DR:

Palavra/ação-chave:

Isso é algo que você usa para voltar para a CR de modo fácil. Você pensa em uma palavra/frase/ação que quando realizada, te trará de volta automaticamente.Alguns exemplos criativos:
- jumanji!
- sumidão!
- rexona não te abandona, eu sim.
- ben10! *bate no pulso*
- roda regina roda regina *da uma rodadinha*
- toca pro inferno motorista!
- malfeito feito. *faz movimento de varinha com o dedo*
- eu sou inevitável *estala o dedo*
- bolsonaro de calcinha :D

Eu particularmente acredito que sempre vou usar script pois além de não confiar na minha capacidade de ir sem, acho muito divertido fazer.

Tamanho do script:

Já repercutiu muita fake news sobre o tamanho do script, então deixa eu esclarecer uma coisa: Você faz do tamanho que quiser, simples assim. O script é SEU, se quiser fazer um livro, faça. Se quiser fazer uma página, faça. Se não quiser fazer script nenhum, não faça.
Não acreditem em quem diz que o script não pode ser muito grande, é mentira.
Afinal, você não tem que decorá-lo. Claro que é sempre bom dar uma lida antes de ir, mas contanto que você se lembre do básico e acredite que tudo que está ali vai estar na DR, tudo certo. Vai na fé!
Pode pesquisar se quiser, muita gente vai dizer o mesmo que eu estou dizendo.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

É isso por hoje, boa sorte em suas jornadas shifters!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

【𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐡𝐢𝐟𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐞 𝐃𝐑】Onde histórias criam vida. Descubra agora