cap 10

1.1K 92 33
                                    

Alguns dias depois

Pov: s/n Addams

Já se passaram alguns dias desde o ocorrido com a enid, o Jack foi expulso da escola pelo oq ele fez.

Agora eu estou andando com a enid pela a escola pra distrair ela, tô fazendo uma surpresa pra ela e Bianca e Yoko estão me ajudando, elas estão arrumando o quarto para minha surpresa, acho que a enid já está desconfiada pq ela não para de fazer perguntas.

– podemos voltar para o quarto agora? Já estou cansada de andar– diz enid e quando eu ia responder ela meu celular toca indicando que chegou uma mensagem.

Mensagem on

Sanguessuga🩸🧛🏻‍♀️

Já tá tudo pronto, pode trazer ela

Eu e a Bianca já estamos saindo

Okay já estou subindo.

Mensagem off

– como vc quiser cara mia– digo e subimos para o quarto

Quando chegamos no quarto eu abro a porta e deixo ela entrar primeiro.
Quando ela entra ela fica totalmente chocada com a surpresa, o quarto tava todo decorado com corações e fotos nossas e tinha alguns doces e um buquê em cima da cama, ela se vira me olhando então eu pego um caixinha com duas alianças com brilhos e nossos nomes nelas e me ajoelho no chão.

Enid Sinclair vc me fez te amar de uma maneira absurda e inimaginável, que nem com todo meu coração pulsando forte dentro do peito eu poderia se quer imaginar amar alguém assim, eu amo vc e seu cabelo colorido, suas roupas que parecem um arco íris, seu sorriso quando vc acorda, seus abraços, seus olhos claros, seus beijos, eu amo vc pelo seu jeitinho de ser, vc não tem ideia do que eu faria por vc, vc consegue me mudar para o melhor de mim e eu quero vc comigo para o resto da minha vida pq eu sei que não importa oq aconteça eu sempre vou amar você com todo meu coração, então minha única pergunta é– digo isso e vejo uma lágrima cair dos olhos dela– Enid Sinclair vc aceita ser oficialmente minha namorada?

– é.. é claro que aceito– ela diz e então eu coloco a aliança que estava com o meu nome no dedo dela e ela coloca a outra aliança que estava com o nome dela no meu dedo.

– eu te amo muito cara mia– digo e então eu a beijo, foi um beijo calmo e com bastante amor.
Nos separamos por falta de ar da parte dela e então ela encosta a testa na minha.

– eu também te amo mi amor– ela diz e me dá um selinho

Depois disso tudo eu e ela comemos alguns doces e assistimos um filme.

Tava tudo tão perfeito até o mãozinha entrar no quarto, ele estava totalmente desesperado e ele começa a fazer alguns gestos como se ele quisesse falar alguma coisa.

– espera aí mãozinha, vai com mais calma– diz Enid e ele começa a fazer gestos mais devagar

" A wandinha foi levada pela a senhora thornhill e o Tyler, ele é o monstro e a thornhill é a pessoa que comanda ele"– ele diz e eu entro em desespero

– mãozinha sabe pra onde eles a levaram?

Mãozinha nos disse para onde eles tinham levado ela e então vamos para lá mas quando chegamos lá não achamos mais nada.

s/n Addams (Enid Sinclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora