Pov: Enid Sinclair
Wandinha tava contando pra gente oq ela descobriu sobre o mistério que ela está resolvendo e ela descobriu que o mostro que tá matando as pessoas se chama Hyde e que ela está desconfiada do Tyler, pois o mesmo anda muito estranho desde que a wandinha descobriu como era o monstro, eu nunca gostei desse menino e posso perceber que a s/n tbm não.
Já estávamos ali no pátio faz tempo conversando sobre diversos assuntos.
– O que acham da gente ir para o cinema??– Yoko fala olhando para todos nois.
– eu acho que é uma ótima ideia– diz Xavier e Ajax
– eu também– diz Bianca e eu
– s/n? wandinha?– pergunta Yoko olhando para as duas
– por mim tudo bem– diz s/n
– por mim tudo bem tbm– wed diz e então todos vão para seus quartos para se arrumar e eu e s/n tbm.
Depois de alguns minutos todos nois se encontramos no pátio novamente e vamos para o cinema.
Já estávamos no cinema e eu e a s/n ficamos comprando ingressos enquanto os outros foram comprar pipoca e refrigerante.
Quando acabamos de comprar os ingressos o resto do pessoal voltam com as pipocas e refrigerantes.A gente ia entrar pra assistir o filme mas vimos a Sabrina entrar no cinema e então convidamos ela para se juntar a nois e depois entramos, escolhemos um filme de comédia.
E sentamos, eu sentei ao lado da s/n, o Xavier ao lada da wandinha, a Yoko ao lada da Bianca e Ajax ficou ao lado da Sabrina
Eu, Xavier, wandinha e s/n ficamos na fileira de trás e Bianca, Yoko, ajax e Sabrina na fileira da frente.O filme começa e eu pude perceber os olhares da Sabrina para o Ajax.
– não dou 10 minutos para eles estarem se pegando– diz s/n baixinho para que apenas eu escutasse
– eu não dou 5 minutos para todos eles estarem se pegando– digo olhando para todos os nossos amigos e logo a Bianca e a Yoko começam a se pegar e logo em seguida a Sabrina com o Ajax.
– caralho, falta um agora– diz s/n olhando para o Xavier e wandinha
– 3,2,1 e foi– termino e eles começam a se beijar tbm.
– não acredito– diz a s/n sem acreditar no que ela tava vendo.
– acho que tá faltando alguma coisa
– oq?
– isso– digo beijando ela.
Tempo depois o filme acaba então saímos para fora do cinema
– assim, eu só acho que a ideia do cinema foi só um pretexto para vcs saírem e ficarem, até pq ninguém prestou atenção – diz s/n assim que saímos do cinema– nem mesmo vc prestou atenção no filme wed– diz a garota entre sorrisos.
– não enche s/n– diz wed
– e então vai apresentar o Xavier como seu namorado para os nossos pais?– pergunta a garota de cabelos roxos
– talvez – diz wed e todos nois rimos
– hum, gostei da ideia– diz Xavier dando um selinho na wed
– nossa que boiola– s/n diz fazendo cara de nojo
– vc faz pior senhorita Addams – digo olhando para ela
– bom, vc me causa esse efeito né – diz me dando um selinho.
– pelo menos agora não tem ninguém sozinho– diz Yoko que segurava a mão da Bianca
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n Addams (Enid Sinclair)
Fanfictions/n Addams e wandinha Addams foram expulsas da sua antiga escola e então seus pais resolvem mandar elas para a escola Nevermore contra a vontade das duas, então elas planejavam fugir da escola o mais rápido possível, mas, oq nenhuma das duas esperav...