Skye Marks
Nossa maré de azar tinha voltado. Todas estavam totalmente sem dinheiro. Eu não era a que tinha pior situação entre todas. Eu já tinha conseguido pagar a dívida que meu contador tinha feito, e tinha um dinheiro guardado para verdadeiras emergências.
Beth estava enlouquecendo com todas as festas e comidas que tinha que fazer. Ela não conseguia voltar para a sua antiga vida, não que eu a julgasse totalmente.
Ruby e Annie pareciam estar com alguma coisa em mente. Eu não tinha falado muito com elas, mas sabia que elas tinha uma "coisa" juntas.
Elas pareciam ter entrando em uma compulsão por roubo, mesmo que eu não entendesse. Eu sabia que todo o motivo vinha única e exclusivamente da vida que levamos nos últimos meses. Lavar dinheiro, drogas, passar pela fronteira como criminosas, FBI. Elas deveriam estar entrando em uma paranoia legal.
— Tá mal assim? — Rio questiona me fazendo assustar. Me viro para trás, e assim o vejo se apoiando de costas no banco que eu estava sentada. Com o tempo sobrando, eu voltei a fazer parte do grupo de mães, não que eu sentisse falta, mas mantinha minha cabeça ocupada. — Já sugaram a sua alma ou ainda não?
— O que você quer aqui?
— Eu tentei te ligar.
— Eu bloquei o seu número.
— Nossa, que gelo!
— Com certeza você supera.
— Eu só queria saber se você tava tranquila com as paradas.
— Não se preocupa, tá bom?
— Tá bom, tá tudo bem então?
— Tudo bem. Tudo ótimo.
— Tá, já é, beleza! Então, não vai querer saber disso também. — Ele fala e escuto se afastar.
— Saber o que? — Pergunto me levantando. — O que?
Rio era muito bom no que fazia. Sem dúvidas esse era um grande motivo para não ter sido preso até então. Eu queria verdadeiramente ter esse talento para algo na vida, isso era uma vocação.
Ele sabia que o FBI iria até a concessionária. Eles iriam atrás dos livros de registro do "clube do livro" por isso eu tinha ligado para a Beth as pressas. Dean seria culpado por algo que ele não fez, Beth iria se ferrar ainda mais. Eu não queria saber o que ela tinha feito para se livrar, mas ela fez isso.
— Como sabia que estavam indo? — Dean me questiona. Eu estava cuidando das crianças para a Beth, pela manhã. Ela tinha algum compromisso que eu não tinha perguntado o que era.
— Eu não sabia. — Falo colocando as coisas na pia, para limpar a bancada. — Ia passar lá perto para ver umas promoções no mercado. E vi os carros dele a dois quarteirões, cheio de agentes do FBI, eu só liguei para Beth.
— Nossa, que radar impressionante.
— Ou sorte, vai saber.
— Então, ele ligou ou foi mensagem?
— Pode conferir. — Falo estendendo meu celular.
— Esquisito, porque a Sam te viu na pracinha com ele. Você disse que parou.
— Ele me fez um favor.
— Tá brincando? Nem teria isso se não fosse por ele. A concessionária, sabe quanto tempo é da família? Agora já era.
— Vamos falar disso outra hora, tá bem?
— Nós tínhamos um trato, Skye.
— E ainda temos, ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Terms - Good Girls (Rio)
FanfictionQuatro melhores amigas se unem para parar de seguir as regras e assumir o controle de suas vidas, Ruby Hill, Annie Marks, Beth Boland e Skye Marks são quatro mães que em um situação desesperada veem a oportunidade de roubar uma mercearia e salvar su...