Skye Marks
Com a volta de Phoebe e Dave, eles trouxeram também uma nova notícia. Algo que eu já imaginava, mas eu precisava de tempo para aguentar tudo. Eles tinham vindo com uma forma de acabar com tudo, realmente tudo. Eles sabiam que era Nick o chefe, então queriam que eu me aproximasse dele.
Eu já achava arriscado demais estar ao lado de Rio, agora Nick, ele era uma bomba relógio. Eu não queria estar perto dele, eu não podia estar perto dele. Rio gostava de mim, ou era obcecado, qualquer uma dessas alternativas me garantia vida. Rio era bom comigo mesmo que eu não deixasse na maioria das vezes, eu só queria um tempo para entender o papel dele na minha vida. Mas Nick, era o Nick.
— Isso é mais velho do que eu. — Nick diz com a garrafa de whisky que lhe dei em mãos.
— Imaginei que fosse o que políticos chiques bebem.
— Obrigado. E aí? Como se sente com a licença número 49:3451299?
— Sobrecarregada.
— Por quê?
— Muito mais gente para responder.
— Considerando aquela noite, acho que mudou muito bem.
— Como foi a votação?
— Quatro a três.
— Quase.
— Ah, sempre tem alguém para convencer.
— Não se tivesse o meu voto.
— Sério?
— Será que dona de boate de strip tem chance?
— Vai ser uma mulher do povo.
— Vou precisar de muito conselho.
— Por que mudou de ideia? — Ele questiona e lembro de tudo que aconteceu.
— Você. — Afirmo saindo do seu escritório.
— Pera ai! Charlotte. — Ele fala me fazendo virar para ele. — Vamos abrir.
— Ah, eu não mereço ainda.
— Você vai ganhar.
— Toma com alguém que já ganhou. — Digo e saio.
Eu tinha que tomar cuidado agora, não era com Rio que estava mexendo, era com a droga da família do cara. Se ele não me matasse agora, ele gostava demais de mim. E como se soubesse que eu falava dele, o idiota decidiu aparecer.
— Acho impressionante como você não bate na porta. — Digo assim que ele entra na minha casa. Eu queria mudar algumas coisas, então estava cobrindo os móveis e delimitando as áreas da sala de jantar que eu iria pintar.
— Show. — Ele fala simples fechando a porta, ele caminha até Anthony o pegando em seu cercado. Ele estava irritado, mais do que o normal.
— Tá difícil acompanhar suas mudanças de humor. — Digo descendo da escada e caminhando até a sala de estar.
— Algo mais?
— O que aconteceu? — Antes que ele me mandasse para a puta que pariu, Sam desce as escadas indo até ele.
Estava na hora de aceitar. Eu não podia ficar muito tempo nessa de odiar ele o tempo todo. Ele era bom para Sam, eu via isso. Mas ao mesmo tempo eu sentia que ao mesmo tempo eu o estaria deixando entrar mais.
Rio entrando na vida da Sam mais do que agora não teria volta, ele estaria lá para sempre. Ele estava certo quando disse que no atual momento, foi o único que não nos traiu. Eu tinha medo de que ela soubesse no futuro, tudo o que aconteceu. Eu queria realmente não ter medo, deixá-lo entrar, mas eu tinha, eu tinha muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Terms - Good Girls (Rio)
FanfictionQuatro melhores amigas se unem para parar de seguir as regras e assumir o controle de suas vidas, Ruby Hill, Annie Marks, Beth Boland e Skye Marks são quatro mães que em um situação desesperada veem a oportunidade de roubar uma mercearia e salvar su...