Cap. 06

87 10 15
                                    

[#🇧🇷⚽] Capítulo 06
Dores

[#🇧🇷⚽] Capítulo 06Dores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison

CHEGAMOS no Hotel por volta das oito da noite, eu e os jogadores nos juntamos na sala de jogos que havia no prédio.

ㅡ NÃO, FILHO DA PUTA. ㅡ Me jogo para trás com as mãos no rosto após ter levado um puta gol de Marquinhos, a propósito estávamos jogando Fifa.

ㅡ Aceita pombo, eu sou melhor que você no Fifa, irmão. ㅡ Ele comemora com a língua entre os dentes, sorrindo.

ㅡ Eu vou é comer, que eu ganho mais. ㅡ me levantei indo até Alisson, que estava na mesa de frios saboreando um pedaço de queijo.

ㅡ E ai pombo, que que 'cê manda? ㅡ Alisson se vira para mim.

ㅡ A larica bateu mano. ㅡ continuamos conversando um pouco até Neymar entrar no local com sua JBL estourando.

ㅡ Porra mano abaixa isso ai! ㅡ Fred grita por conta do som alto.

ㅡ Gente por favor! ㅡ Pedro grita também, tirando seus fones de ouvido.

ㅡ Vocês não sabem apreciar música boa, isso sim. ㅡ Neymar finalmente desliga sua JBL.

Neymar tira seus óculos escuros e se joga em um dos puffs no canto do local, mexendo no celular.

ㅡ Óculos de sol de noite meu mano? Serião? ㅡ Antony diz, ainda concentrado em acertar os passos de dança no Just Dance.

ㅡ Falou o falso manco que mentiu só pra falar com a fisio. ㅡ Antony joga uma almofada em seu rosto, derrepente aquilo havia virado uma guerra, Antony e Neymar iniciaram uma guerra de almofadas.

ㅡ Ou ou vocês ai, 'pó para, parecem duas crianças. ㅡ Daniel tira as almofadas dos dois.

ㅡ Qual foi velho, deixa eles, a gente queria ver no que ia dar! ㅡ Reclamo para Daniel e todos concordam comigo.

Ficamos conversando até decidirmos que todos estavam cansados e precisavam ir para seus quartos.

No caminho, Vini quase cai da escada porque levou um cascudo de Paquetá, que saiu correndo depois que Vini resolveu correr atrás dele.

Acabamos tendo que dividir quartos, até porque, a CBF não ia dar conta de reservar 26 quartos, mais os dos funcionários.

Acabei dividindo o quarto com Vini, que entrou no quarto correndo após dar uma rasteira em Paquetá.

CARE︱RICHARLISON ANDRADEೄྀOnde histórias criam vida. Descubra agora