Cap. 07

70 11 16
                                    

[#🇧🇷⚽] Capítulo 7
Treino

[#🇧🇷⚽] Capítulo 7Treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel

VOCÊ não vai me contar mesmo oque aconteceu? ㅡ Camilla diz pela ligação de vídeo, enquanto arrumava o cabelo de uma das gêmeas.

ㅡ Já falei que não aconteceu nada, você é muito desconfiada! ㅡ digo tomando um antialérgico.

Hoje de manhã acordei um pouco gripada por conta do vento que tomei ontem a noite ao sair da piscina, Camilla sabe que eu não costumo ficar gripada com facilidade, e desde que iniciamos a ligação ela está desconfiada de que algo aconteceu e que eu não queria contar.

Se eu contasse oque aconteceu ontem a noite, do jeito que ela é, capaz dela criar uma fanpage para eu e Richarlison, então melhor nem arriscar.

ㅡ Nossa, olha a hora! Vou precisar desligar amiga. ㅡ Digo olhando meu relógio imaginário.

Você não me engana Isabel Martin Páez Gavira, mas tudo bem, minhas habilidades de FBI vão entrar em ação. ㅡ Nos despedimos e encerramos a ligação.

Desci até o restaurante do hotel e tomei café rapidamente, indo em direção ao CT da seleção junto com o resto da equipe, hoje seria o segundo dia de treino da seleção, ainda teríamos mais três dias de estádia aqui na Itália.

Hoje Lucas estava mais animado do que o normal, pois ontem a noite descobriu que o namorado irá aos jogos da seleção no Catar, desde então ele não para de falar sobre.

Precisei passar em uma farmácia perto do CT, pois hoje de manhã tomei meu último antiflamatório, não queria correr o risco de precisar do remédio e não te-lo, então acabei chegando um pouco depois de todos no treino.

ㅡ Vixi Maria, já entrou no clima de Natal? ㅡ Lucas me pergunta.

ㅡ Uai, Por que?

ㅡ Tá parecendo uma rena do papai noel com esse nariz vermelho. ㅡ lhe dei o dedo do meio e me sentei em um dos bancos perto do estádio.

ㅡ Caralho Ederson! ㅡ Richarlison grita perto de um dos gols do estádio, ao ver Ederson perder um gol.

ㅡ Ou, cala a boca ai, tá atrapalhando. ㅡ Ederson diz.

ㅡ 'Pô, tô torcendo pra você, seu vacilão! ㅡ Richarlison diz. ㅡ Então agora vou torcer para você levar um gol. ㅡ o vejo cruzar os dedos. ㅡ Tomara que leve um gol, tomara que leve um gol!

CARE︱RICHARLISON ANDRADEೄྀOnde histórias criam vida. Descubra agora