Prazer, S/n

610 30 2
                                    


Sábado
📍Rio de Janeiro

S/N ON

Eram 8:00 da manhã quando eu estava terminando de fazer o check in no aeroporto.

Pai- Tudo certo? — Confirmo com a cabeça. - Vou sentir saudades! — Me abraça fortemente.

S/n- Também irei sentir sua falta, pai. —Sorrio um pouco triste.

Bom, deixa eu explicar o que está acontecendo...

Meu nome é S/n Tolentino, mais conhecida como irmã do Lucas Paquetá. E hoje, eu estou oficialmente me mudando para São Paulo para ir morar com meu irmão, na verdade, eu achava que era só com ele mas aí eu descobri que junto a ele vem um combo: Antony, Richarlison, Vinícius Júnior, Neymar, Gabriel Martinelli e o Pedro Guilherme.

Eis a questão, o que eu estou indo fazer em uma casa com esse tanto de meninos? Então, estou me mudando para São Paulo para fazer alguns trabalhos relacionados a minha carreira de atriz e modelo, e também porque estou querendo mudar um pouco da minha rotina, quero conhecer novas pessoas, novos lugares já que eu nunca sai do Rio de Janeiro para morar em outra cidade...

Sou atriz desde os meus 4 anos de idade, sempre gostei de atuar, de apresentar peças teatrais...Sempre fui muito extrovertida, quase nunca fico tímida ou com medo de falar em público.

Atualmente tenho (idade na qual você quer ter na fanfic).

LUCAS PAQUETÁ ON

Lucas- Bom dia, bom dia família! — Falo sorridente ao chegar na sala de jantar  e me deparar com uma mesa cheia de comida e os meninos.

Richarlison- Acordou animado demais hoje, o que aconteceu? — Logo a minha feição muda para uma um pouco receiosa, ao me lembrar que eu não havia falado com nenhum dos garotos sobre a minha irmã está se mudando pra cá.

Neymar- Que foi? Viu algum bicho?

Lucas- Gente, eu preciso conversar com você sério. —Eles me olham sem entender.

Há alguns meses atrás, eu e os meninos resolvemos nos mudar para morarmos todos juntos, motivo disso? Treinos, futebol, jogos e etc...

Mas aí a pirralha da minha irmã recebeu uma proposta para gravar uma série aqui em São Paulo, e também para fazer outros jobs. E com isso, meus pais só aceitaria que ela viesse se fosse para morar comigo.

Eu já havia conversado com ela sobre a casa e os meninos, a casa é grande, tem bastante espaço, tem muitos quartos sobrando... O problema disso é que eu não conversei com os meninos sobre.

Lucas- Então, sabe a minha irmã!? -Digo enquanto passo manteiga no pão. — Noto de relance que eles estão se entreolhando com uma cara que diz "o quê?"

Antony- Você tem irmã? — Pergunta.

Lucas- Tenho ué. — Olho para eles. Puta merda, eu não tinha falado da minha irmã para eles.

Vinícius- Por que nunca nos contou?

Antony- É bonita? -Pergunta interessado.

Neymar- Tá solteira? — Dá um sorrisinho de lado.

Lucas- Por esse motivo que eu nunca contei que tinha irmã. — Me refiro a todas essas perguntas de interesses na S/n.

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐥𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 -𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora