Algumas semanas depois...
Quarta Feira
📍São Paulo, 10:00S/N ON
Já havia se passado algumas semanas em que eu cheguei para morar aqui com os meninos. Uma coisa que me impressiona é que em tão pouco tempo a gente nós viramos muito amigos.
O Richarlison é o que mais me perturbar de todos, mas é um amor de pessoa, adoro ele! Na verdade, adoro todos eles.
São dez horas da manhã e eu estou deitada na cama em plena quarta feira. Fiquei doente, não sei como isso aconteceu mas segunda eu já tinha acordado não me sentindo muito bem, ontem eu acordei um pouco febril, tomei remédio e logo passou mas durante a madrugada eu percebi que estava piorando.
Pedro- Será que você pegou um resfriado? —Diz me encarando pensativo enquanto Neymar fazia a medida certa dos remédios para eu tomar.
Lucas- Provavelmente, parece que tem fogo no rabo e não consegue ficar quieta. —Diz um pouco irritado.
S/n- Não tenho culpa se eu fiquei doente, Lucas! —Digo revirando os olhos.
Lucas- Mas poderia ter evitado ficar assim se não tivesse saído para tomar banho de chuva meia noite com o Richarlison, o Antony e o Vinícius. —Fala enquanto espera o termômetro da algum sinal para tirar em baixo do meu braço.
Vinícius- Mas a gente nem sabia que isso ia acontecer, até porque só quem ficou doente foi ela. Eu tô legal! —Faz sinal de rendimento.
Richarlison- Eu também estou bem. —Olha para o Antony.
Antony- Eu nunca fico doente mesmo. —Fala se gabando.
Lucas- Sorte sua! —Tira o termômetro e olha a temperatura. — 37,8℃. Parabéns S/n! —Fala revirando os olhos. Ultimamente o Lucas tem andado bem estressado, acho que por conta do jogo que se aproxima e ele está nervoso, ele sempre fica. -E agora? Tem treino daqui a pouco paga gente e você está doente! —Levanta da cama passando a mão no rosto preocupado.
S/n- Eu vou ficar bem, não se preocupem, vão treinar!
Martinelli- Você tá louca que a gente vai deixar você aqui sozinha e doente? Você tá pelando de febre garota.
S/n- Eu sei mas não tem o que fazer a não ser esperar eu melhorar.
Lucas- Puta que pariu em. —Diz um pouco estressado.
S/n- Lucas pode ir resolver suas coisas, e vocês também meninos. — Falo olhando pra eles. -Eu não quero atrapalhar vocês e nem a rotina de cada um. Eu vou ficar bem!
Richarlison- Nem fedendo que eu vou deixar você aqui nesse estado e ir resolver minhas coisas. Você nem tá comendo direito.
Neymar- Calma gente! —Diz levantando-se do chão já que o mesmo estava ao lado da minha cama arrumando bem concentrado, todos os remédios que eu deveria tomar. -S/a, tá na hora de você tomar esse aqui. É para diminuir a febre. -Me entrega o comprimido e junto um copo de água. Engulo o remédio. -Daqui a meia hora você vai tomar esse aqui. -Aponta. -Ele serve passar o mal estar que você tá sentindo. —Balanço a cabeça em forma de dizer que entendi.
Pedro- Eu acho que você tá com virose. —Diz largando o celular, provavelmente foi pesquisar sobre. —Ou talvez seja algum alimento que você comeu e não te fez bem. —Fala pensativo. Pedro está mais preocupado em descobri o que eu tô sentindo. Rio fraco com ele dando uma de médico.
Antony- Se rio então é porque já está melhor! —Fecho cara parando de rir.
Vinícius- Galera, já tá na hora de ir treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐥𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 -𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
FanficOnde S/n vai morar junto com alguns meninos da seleção brasileira e consequentemente acaba se relacionando com o camisa 9. - Livro sem revisão • Nada dessa história é real. • História criada e escrita por minha autoria (@elleplno). Portanto, NÃO pe...